Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto Vertus promove em agosto 3º Curso de Capacitação em Mediação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Cardoso - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com vagas limitadas e duração de um mês, curso pretende repetir o sucesso das edições anteriores e capacitar profissionais para solução de conflitos com excelência.

Após a concorrida edição anterior, o Instituto Vertus, reconhecido pela excelência em mediação de conflitos, está com vagas abertas para a terceira edição do seu curso de capacitação. Com início em 3 de agosto, o curso acontece em datas alternadas e tem encerramento em 2 de setembro.

O 3º Curso de Capacitação em Mediação tem vagas limitadas e está dividido em 70 horas teóricas e 100 horas de estágio supervisionados. As aulas acontecem na sede do Instituto Vertus em São Paulo e o investimento de 4 mil reais pode ser parcelado em até cinco vezes.

Divido em três módulos, o curso de capacitação é coordenado pelo presidente do Vertus, o advogado e mediador Rubens Decoussau Tilkian, e pelo mediador Vanderci Alvares.

A entidade é centro de mediação de referência, indicado por magistrados para atuar em processos complexos e com alto teor de litigiosidade e eleito por escritórios de advocacia e empresas para solucionar conflitos de toda ordem, que se arrastam no tempo, sem perspectiva de solução e com enorme desgaste. Trata-se ainda da primeira Câmara Privada credenciada pelo TJ de São Paulo e é habilitada para a formação de conciliadores e mediadores nas esferas judicial e privada, nos termos da Resolução 125/2010, do Conselho Nacional de Justiça.

Rubens Decoussau Tilkian é advogado, Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolinas Unidas. Especialista em Direito Societário (Masters of Law) pelo INSPER, instituição de ensino credenciada pela AACSB International – The Association to Advance Collegiate Schools of Business. Experiência nacional e internacional em renomados escritórios de advocacia. Sócio do escritório Decoussau Tilkian Advogados. Foi Vice-Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo. Ex-Diretor Jurídico do Conselho Comunitário de Segurança do Itaim-bibi. Master Coach formado pela Sociedade Latinoamericana de Coaching. É também Analista Comportamental pela Inscape Publishing Inc., e com formação em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Mediador formado pelo III Curso Latino-Americano de Capacitação em Mediação de Conflitos – São Paulo/Buenos Aires, atuando extrajudicialmente desde 1998. Presidente e Fundador do Instituto Vertus de
Mediação e Resolução de Conflitos, entidade homologada e credenciada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. É Vice-Presidente da Comissão Especial de Mediação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo

Data: 3 de agosto até 2 de setembro
03,04,05/08 - Módulo 01: Conflitos, autoconhecimento e negociação
17, 18, 19/08 - Módulo 02: Teoria da Mediação, Política Pública e o advogado na mediação
31/08, 01 e 2/09 - Módulo 03: Técnicas e práticas na mediação
Horário: Quintas-feiras das 19H30 às 22H30; Sextas e sábados das 09H às 19H
Local: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 28 – 2º andar, São Paulo.
Informações: | (11) 3847 7770
Carga Horária: 70 horas teóricas e 100 horas de estágio supervisionado.
Investimento: R$ 4.000 ou 05 parcelas de R$ 800
Vagas limitadas


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar