Brasil,

Tudo sobre os eventos da CNseg em um só lugar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cnseg
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Espaço exclusivo sobre eventos é criado no Portal da CNseg, trazendo várias novas funcionalidades

Visando ampliar ainda mais o conhecimento sobre seguros, a CNseg lança nesta segunda-feira, 24 de julho, mais uma novidade no seu portal, agora, voltada exclusivamente para os eventos da Confederação. Ao clicar no menu Eventos/CNseg, o usuário vai encontrar, em um só espaço, uma completa prestação de informações sobre os seminários, palestras e workshops promovidos pela Confederação, como programação, perfil de palestrantes e inscrições on-line.

No espaço, também é possível consultar as fotos dos eventos realizados, palestras para download, emitir declaração de presença, assistir vídeos, entre outras funcionalidades. Outro destaque é a apresentação do conteúdo em três línguas: português, inglês e espanhol.

"No Portal Institucional da CNseg, a área de Eventos inicia uma fase importante no relacionamento com seus participantes. Um novo espaço onde poderemos oferecer uma série de serviços de apoio e ampliar o que chamamos de 'Experiência do Conhecimento'", afirmou o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

Os usuários interessados em receber informações atualizadas sobre o calendário de eventos da CNseg podem se cadastrar para tal e as empresas interessadas em adquirir cotas de patrocínio também podem usufruir de canal exclusivo.

Na seção ‘Central de Inscrições’, dúvidas poderão ser esclarecidas junto à equipe de atendimento.

O novo espaço reúne as seguintes áreas de informações:

Eventos: próximos e realizados

Palestrante: currículo com link para a rede Linkedin

Galeria de fotos: fotos de eventos realizados

Downloads: palestras, declaração de participação e guias de patrocínio

Contato: será possível enviar uma mensagem diretamente pelo site deixando o nome, e-mail e telefone

Quero Patrocinar: os interessados em patrocinar os eventos poderão enviar uma mensagem para a equipe e reservar cotas de patrocínio


Assine nossa newsletter: área para registrar e-mail e outros dados de contato para receber informações sobre os eventos da CNseg.

Notícias de Eventos: cobertura do Portal da CNseg sobre os eventos

O espaço de eventos no Portal da CNseg é adaptável à plataforma do usuário, tanto em desktops como tablets e smartphones, podendo ser acessado pelo endereço eventos.cnseg.org.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar