Brasil,

Ituran fecha parceria para ampliar atuação no Rio Grande do Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaucho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Negócio estratégico foi firmado com a Cordova corretores

A líder mundial em rastreamento veicular, Ituran, fechou uma grande parceria no Rio Grande do Sul. Os corretores com interesse em comercializar os produtos Ituran com Seguro terão a partir de agora a assistência da Cordova Assessoria. Hoje, a Cordova Assessoria presta atendimento a mais de 600 profissionais cadastrados em sua base.

“Quando me foi oferecido para ser representante do produto Ituran com Seguro no RS, vi uma excelente oportunidade de negócio, pois a empresa é o principal nome no segmento de rastreamento veicular com seguro e tem parceria com grandes seguradoras para garantir os riscos. Os corretores também foram muito receptivos quando comentei que fui convidado a me juntar ao time da ITURAN”, afirma Cordova. “Entendo que a atual situação econômica do País propicia ainda mais a venda do produto”.

O produto não compete com o seguro tradicional de auto. “Tenho explicado aos corretores que o Ituran Com Seguro é um negócio extremamente versátil pois alia um rastreador de alta tecnologia – responsável por um índice de recuperação do veículo em torno de 90% – protegido por uma apólice que garante indenização em caso de prejuízo pela eventual não localização do automóvel”, acrescenta Cordova.

“Na área de seguros nada acontece muito rápido e há um tempo de maturação no processo de lançamento e distribuição de um produto. Porém, no caso do Ituran com Seguro tenho certeza de que despertaremos o interesse de um grande número de corretores, pois estamos bastante motivados pela recepção da categoria e pela atenção que a Ituran está nos dando”, finaliza.

Segundo Aldo Dallago, gerente comercial do Canal Assessorias da Ituran Brasil, essa parceria vai agregar ainda mais na expansão do Ituran com Seguro no Rio Grande do Sul. “Alguns estudos mostraram que existe uma grande demanda pelos nossos produtos no estado. A parceria com a Cordova vai nos ajudar a distribuir esses produtos e serviços ampliando a capilaridade junto aos corretores de seguro ”, diz Dallago. A oferta via corretor sempre foi destaque na empresa e o executivo afirma que a participação destes profissionais nas vendas aumenta a cada mês. “Ter esta solução no portfólio da corretora é uma necessidade latente para evitar perda de clientes. Os corretores identificaram o rastreamento com seguro como uma oportunidade para não perder negócios. É a famosa ‘carta na manga’”, diz o gerente.

“Como quase 70% da frota brasileira não dispõe de seguro algum para automóvel, a empresa desenhou um produto em parceria com grandes seguradoras multinacionais: Mapfre, HDI, Liberty, Cardif e QBE que garantem indenização no caso de perda total decorrente de Roubo e Furto. Com custo mensal a partir de R$ 69,90 e sem a necessidade de avaliação de perfil do motorista para a precificação, o Ituran com seguro torna-se uma solução perfeita e mais atrativa aos clientes, principalmente, em um cenário no qual o orçamento dos brasileiros está mais limitado por conta da crise e para veículos acima de três anos de uso”, destaca Dallago.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar