Brasil,

SOMPO SEGUROS participa da “Voz do Empreendedor” na Regional Santos do Sincor-SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEGS.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

João Melo - Superintendente Comercial da Sompo Seguros João Melo - Superintendente Comercial da Sompo Seguros

A Regional Santos do Sincor-SP promoveu, no último dia 14 de julho, o evento “Voz do Empreendedor”, com a participação da Sompo Seguros.


João Melo - Superintendente Comercial da Sompo Seguros

Corretores do litoral paulista tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos da SOMPO e como a seguradora vem investindo em relacionamento e trabalhando em agilidade e qualidade para se tornar cada vez mais eficiente no atendimento aos seus clientes. (corretores e segurados)

Uma novidade divulgada, foi o lançamento do APP de Assistência 24 horas (Basta procurar na loja Store do seu celular por: SOMPO), criado para celulares em ambiente IOS e também para ambiente Android, onde o segurado pode solicitar sua Assistência de Auto ou mesmo Assistência Residencial através do APP, e ainda, após a abertura do chamado, poderá acompanhar a chegada do prestador full time para prestar o serviço. Em breve, novos APP's estão sendo lançados para auxiliar os corretores de seguros que operam com a SOMPO. Além disso, ressaltou os lançamentos dos novos produtos que a SOMPO já disponibilizou, conforme sugestão dos corretores de seguros e revelou algumas novidades que irão vir pela frente.


O evento, ocorrido na sede da Regional Santos do Sincor-SP que estava representado por Rogério Freeman - Diretor Regional, tem por objetivo ampliar o relacionamento entre corretores de seguros da região e companhias do setor, e contou com a participação do executivo da companhia, João Melo (Superintendente Comercial da Sompo Seguros), bem como da equipe da Sucursal Santos: Paloma Debs (Gerente Filial) Marcelo Varella (Executivo de Contas), André Leite (Executivo de Contas) e Mariane Machado (Executiva de Contas).


Paloma Debs - Gerente da Filial e sua equipe, João Melo - Superintendente da Sompo e Rogério Freeman - Diretor Regional do Sincor-SP


Corretores(as) de Seguros

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar