Brasil,

Enel Soluções lança carteira de serviços de assistência 24 horas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Enel Soluções, empresa do Grupo Enel, é a primeira empresa de soluções em energia do país a lançar serviço de assistências 24 horas próprio

A Enel Soluções, empresa da Enel especializada em soluções no setor de energia no Brasil, lança na próxima semana o programa “Assistências Enel”. O plano inclui quatro modalidades de assistência – Auto (carros); Moto; Pet (veterinário) e Check-up Residencial – comercializados a preços populares e que poderão ser pagos por meio de conta de luz ou via cartão de crédito. A Enel Soluções é a primeira empresa de soluções no setor de energia do país a lançar uma carteira de assistências 24 horas próprias, desenvolvidas e vendidas pela própria companhia em parceria com a Ikê Assistência, multinacional de assistências 24 horas com cobertura nacional e prestadores de serviço especializados – uma rede de cerca de 23 mil prestadores de serviço especializados, seguindo rigorosos critérios de qualidade, segurança, experiência e ética.

O período de abertura das vendas das assistências será dividido em fases: na primeira, que tem início na próxima semana, clientes da Enel Distribuição Rio e da Enel Distribuição Ceará poderão adquirir os planos e efetuar o pagamento por meio da conta de luz. Em um segundo momento, o pagamento poderá ser realizado também pelo cartão de crédito e moradores de outras regiões poderão comprar as assistências pelo site www.enelsolucoes.com.br/assistências.

Os produtos oferecidos pela Enel Soluções têm como foco coberturas de assistências 24 horas. Ou seja: o cliente poderá acionar determinado número de coberturas de acordo com cada plano e, diferentemente dos seguros, não há necessidade de um sinistro para recorrer ao serviço.

Os planos têm coberturas variadas, de acordo com o perfil de cada cliente. No plano Pet, por exemplo, há cobertura de consultas veterinárias e informações sobre vacinas do animal. Já no plano Check-up Residencial, os clientes podem acionar serviços de revisão de instalação elétrica, verificação de possíveis vazamentos e até fixação de quadros e prateleiras. A assistência Auto conta com cobertura para socorro elétrico/mecânico do carro, reboque, chaveiro, entre outros. E o plano Moto conta com coberturas para socorro elétrico/mecânico, pane seca, por exemplo. Todas as assistências incluem sorteios mensais de R$ 10 mil.

Os clientes interessados podem adquirir seus planos de assistência pelo site da empresa – www.enelsolucoes.com.br/assistencias ou pelo 0800 600 0560.

Sobre a Enel Soluções

A Enel Soluções, empresa do Grupo Enel especializada em soluções em energia, atua nas áreas de eficiência energética, infraestrutura elétrica, geração distribuída e afinidades. Projetos residenciais e empresariais de geração distribuída com energia solar são algumas das principais iniciativas desenvolvidas pela Enel Soluções. Desde 2013, a empresa atua neste mercado, tendo instalado sistemas de geração distribuída em nove estados brasileiros.

Sobre Ikê Assistencia

Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da InternationalAssistanceGroup (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar