Brasil,

Missa no Convento da Penha vai lembrar vítimas da tragédia da BR 101

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor- ES / Pedro Permuy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Missa vai acontecer no Convento da Penha, às 9h do próximo dia 6 de agosto; data é escolhida de acordo com o Dia Estadual em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito.

Pelo 11º ano, o Convento da Penha terá uma missa que homenageia todas as vítimas de acidentes de trânsito que aconteceram no Espírito Santo. Neste ano, em especial, os envolvidos na tragédia da BR-101 devem somar na expectativa de público que já é de 10 mil pessoas. Com o grande volume de participantes, a missa passa da Capela para o Campinho.

Idealizador e organizador desde a primeira edição do evento, o corregedor-geral do Espírito Santo, Fabiano Contarato, conta que o momento é de acolhimento das famílias. "Algumas famílias chegam de ônibus de várias cidades do interior, eles organizam fotos dos parentes que morreram e é muito emocionante. Eles ficam gratos", conta. Para ele, a comemoração conforta os familiares.

Segundo Contarato, as próprias famílias têm interesse em participar da missa. "Agora há pouco, por exemplo, recebi mensagens de uma família de Mimoso do Sul que quer saber mais informações sobre a missa, disse que havia perdido um parente em um recente acidente, então a gente percebe que os participantes a cada ano se engajam mais", comemora.

O Convento da Penha já divulgou a programação, que começa às 9h do próximo dia 6 de agosto. A instituição católica destacou que a celebração é realizada tradicionalmente no primeiro domingo do mês para fazer referência ao Dia Estadual em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. "Além de rezar pelas vítimas, a celebração tem por objetivo oferecer uma palavra de conforto para os familiares que sofrem com a dor da saudade", publicou o Convento no site oficial.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar