Brasil, 24 de Julho de 2017

12º ENCOR: Blay vai contar sua experiência com a “Minuto Seguro”

• Escrito por  Seguro noticia
  • Publicado em Seguros

Uma das mais importantes palestras do 12º Encor – Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor) estará a cargo de Marcelo Blay, com o tema “Venda de Seguro na Internet: Uma Experiência Prática”. Ele é formado em engenharia mecânica pela Escola de Engenharia de Mauá tem MBA pela FGV e Columbia University de Nova York.

Marcelo tem mais de 25 anos no mercado de seguros. Por 10 anos comandou áreas de seguros de auto e saúde na Porto Seguro e posteriormente foi COO (VP Executivo) da Itaú Seguros por 7 anos. Foi vice-presidente do sindicato das Seguradoras de São Paulo, presidente do conselho de combate e prevenção à fraude da Federação das Seguradoras.

Em 2010 fundou a Minuto Seguros, a pioneira em vendas de seguros pela Internet no Brasil e consolidada como líder no setor em 2015.

E é sobre sua experiência com o universo on-line que vai discorrer para nós. Imperdível.

O 12º Encor

Data: 03 e 04/08/2017

Local: Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, RS

Mais informações: Sincor-RS (51) 3225 7726