Brasil, 17 de Novembro de 2017

Treinamento oferecido por seguradora capacita Corretores na hora da venda

• Escrito por  c q c s | Anderson Fonseca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O segundo dia de treinamento em Vendas Consultivas promovido pela SulAmérica em Belo Horizonte contou com a presença de mais de 40 corretores. O evento segue até esta sexta-feira (14) com o objetivo de capacitar os profissionais para atuarem com mais segurança na hora de realizar a venda do seguro.

Foram abordados temas como a forma de se dirigir aos clientes e a necessidade de ter resiliência para enfrentar os problemas e saber ouvir também o “não”.

Para o superintendente de relacionamento com clientes de Vida e Previdência da SulAmérica, Nélio Rapuano, o objetivo do evento é proporcionar exatamente o que os corretores solicitam, apresentando as ofertas de previdência com apelo em vendas e com conhecimento estratégico para realização de negócios.

O palestrante e sócio da We Share, empresa criada por Corretores de Seguros e focada na qualificação do mercado de seguros, Matheus Nicolau, acredita que a resposta dos Corretores é o feedback mais importante. “É difícil ver um Corretor que já tenha passado por uma experiência de treinamento de vendas especificamente. A SulAmérica, que é nossa parceira neste projeto, está de parabéns pela iniciativa porque a maioria das empresas estão voltadas ao treinamento de produto, mas raramente ensina o Corretor a como vender este item”.

O Corretor Fernando Reis, da Corretora Top Mais, relata que está agradecido pela oportunidade de se qualificar ainda mais. “O curso está sendo um divisor na minha carreira profissional. São pessoas muito capacitadas e bem preparadas para ensinar a como colocar na prática esses ensinamentos. Só podemos parabenizar pela iniciativa”.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar