Brasil, 26 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Transformação Digital da Caixa Seguradora será case do CONARH 2017

  • Escrito por  Lori Moscatelli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Palestra será ministrada por Cristiane Olivier Heckler, superintendente de RH Latam da companhia

A 43ª edição do CONARH - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – que acontece entre 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo, contará com diversos cases de sucesso de grandes empresas do País. Entre eles, a criação da Youse, primeira plataforma totalmente digital para contratação de seguros.

Em 2015, a Caixa Seguradora iniciou um processo de criação de um negócio digital para revolucionar a forma de fazer seguros no Brasil. Dessa experiência nasceu a Youse. Cristiane Olivier Heckler, superintendente de RH Latam da companhia, irá falar sobre como a empresa precisou adaptar suas práticas de Recursos Humanos para permitir a coexistência deste novo modelo de negócios com o já existente, gerando impactos nos macroprocessos de atração, desenvolvimento de talentos, gestão de pessoas e cultura.

O evento contará ainda com uma palestra do Gil Giardelli, cofundador da 5era, Gaia Creative e Humanoide Brasil, falando sobre como preparar profissionais para tomar decisões baseadas em dados sem precedentes em um ambiente de ambiguidades e inúmeros assuntos globais. O profissional irá abordar ferramentas como o data age, matemathical thinking, M2M (machine to machine), inteligência artificial, realidade virtual, social data and networks, humanoides, entre outros.

“A era digital, os avanços tecnológicos e como eles impactam a gestão de pessoas terão grande foco na edição deste ano do CONARH, assim como a presença de startups. Acreditamos que a combinação deste modelo de organização que está revolucionando o mercado de trabalho, com as empresas tradicionais irão enriquecer o evento com conteúdo e inovação”, afirma Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

Para tratar a questão da tecnologia, Pietro Buljadon, cofundador da startup Smarters, explicará como funciona a inteligência artificial no mundo considerando o contexto humano e o das organizações. Dentro deste contexto, o que é mito, verdade e aplicações já existentes em Recursos Humanos e no mundo do trabalho.

Novidades
Com o mote “influenciação”, o CONARH 2017 tem o objetivo de influenciar, gerar reflexão, compartilhar conhecimento e transmitir muito aprendizado aos participantes por meio de conteúdo, painéis de debates, aprendizagem e experiências profissionais. O principal objetivo do evento continua sendo inovar, encantar e ser a principal referência em eventos de Gestão de Pessoas. O CONARH de 2017 trará conceitos, inovações e também a prática.

Em complemento à nova estrutura, o CONARH 2017 contará com a Sala Mentoria & Coaching, local para discussões profissionais, destinada exclusivamente a congressistas, conduzidas por alguns dos coaches mais reconhecidos do mercado. O espaço terá vagas limitadas e as inscrições estarão abertas a partir de primeiro de agosto.

Os conteúdos serão divididos entre palestras Magnas e simultâneas, todas ministradas por profissionais renomados do mercado brasileiro e internacional.


---------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::