Brasil,

O sucesso da empresa pode estar nas mãos da sua equipe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Brant
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O sucesso da empresa pode estar nas mãos da sua equipe

Para toda e qualquer empresa que ambicione atingir bons resultados no sistema de gestão, a equipe precisa estar engajada com o trabalho, ou seja, tem que haver admiração, respeito, energia positiva, diálogo, paixão, motivação e sonhar a todo momento.

Essa junção de pensamentos, sentimentos e consequentemente ações, facilitará a movimentação de tudo que tenha ligação com a organização. Sendo que o nosso trabalho é quem dá sentido à força do sistema de gestão. E pergunto a você: quem tem o poder para isso?

Claro, são as pessoas! Somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos, conquistamos, desejamos, fazemos, falamos e muito mais. Quando somamos a energia das pessoas com o caráter, estudo, valores, motivação, experiências, dedicação, troca de gentileza, percebemos que somos capazes de aplicar nossa inteligência, talentos e habilidades para potencializar os resultados pretendidos.

A equipe bem entrosada é um elemento relevante para a obtenção do sucesso no sistema de gestão! Gosto muito de ressaltar nas minhas conversas no dia a dia, que todos os desejos começam na nossa mente, quer seja para o lado positivo e/ou negativo.

Sendo assim, procuro alimentar minha mente de coisas boas, porque sei que se eu programar minha mente para isso, o próximo passo consiste em “sentir” e em seguida ter “ações” positivas com relação aquele determinado assunto.

Oh! Nem sempre funciona, em função da nossa imperfeição humana, mas adianto que na maioria das vezes tenho sucesso.

Isso é muito importante para convivermos com a equipe de trabalho, com nossa família, marido/esposa, filho(a) e amigo(a)... Devemos trabalhar diariamente baseado no ato e efeito da palavra: sabedoria.

Reforço essa atitude, porque se a equipe estiver separada e desmotivada, a chance do “fracasso” chegar na organização aumenta. Não queremos esse resultado, pelo contrário, queremos e vamos alcançar os objetivos a serem conquistados juntos!

Foco no resultado!

Para isso, que tal aumentar a dose de motivação, iniciativa, proatividade, pensamentos de sucesso e paixão pelo trabalho?

Pense nisso, vai te fazer sentir melhor!

O Grupo Verde Ghaia tem uma equipe especializada em treinamentos motivacionais e específicos de Sistema de Gestão para diversos segmentos!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar