Brasil,

Mauricio Souto: um profissional que buscou o autoconhecimento e atingiu sucesso profissional e pessoal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Henrique - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Souto é palestrante e autor do livro Ouse Ser Grande

Ter sucesso, riqueza e ser bem-sucedido são hábitos que andam um pouco esquecidos diante da atual crise econômica vivida no país, mas para Mauricio Souto, palestrante e autor do livro Ouse Ser Grande, ao se controlar as emoções, mudar pensamentos e abandonar crenças limitantes é perfeitamente possível atingir esses patamares em todas as áreas da vida.

A história do autor é um exemplo de sucesso e mostra como a adoção de hábitos e comportamentos positivos podem provocar grandes mudanças. Nos últimos 20 anos, a vida do escritor mudou radicalmente, de menino humilde a profissional reconhecido e bem-sucedido em sua área de atuação. Para isso ele se comprometeu e começou a ler livros de como a mente funciona, autoconhecimento, sucesso, prosperidade e realização pessoal e profissional, além de optar por uma especialização e mestrado.

“A minha infância foi humilde, mas não faltava amor e carinho. O tempo passou e aquele menino que sonhava hoje tem histórias para contar de muitos sonhos realizados. Foi a partir das minhas experiências e dos livros que li que resolvi compartilhar esse conhecimento, pois quero ajudar as pessoas a vencerem paradigmas, tornando as suas vidas mais plenas”, diz Souto.

A compilação de todos esses anos de experiência e realizações intensas é retratada no livro Ouse Ser Grande, lançado na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. No livro, Mauricio Souto ensina o conceito do autocontrole sobre as emoções, e como adotar hábitos positivos e eliminar crenças limitantes, para que posteriormente as pessoas possam obter sucesso.

“Nós necessitamos romper barreiras mentais para provocarmos mudanças. Precisamos imaginar o que queremos para as nossas vidas, ter ideias, e sair da zona de conforto. Não tem milagre nem sorte envolvidos, apenas dedicação, persistência, foco e muito trabalho”, explica o autor. Esse é o lema, inclusive, de suas palestras.

Souto acredita que tudo é questão da mentalidade que antecede as nossas decisões, dependendo dos nossos pensamentos os resultados serão prósperos ou não, o segredo é ter certeza das escolhas. “Nas palestras, desenvolvo o Método MS: segredos para obter sucesso e vida próspera em cinco passos. Ajudo os indivíduos a desenvolver a autoconfiança e a capacidade de realizar sonhos, obtendo vida plena e assumindo o controle do seu destino”, completa.

Para apresentar um pouco do seu trabalho, o autor criou recentemente um site onde fala de sua obra, das palestras e da repercussão que tem tido na imprensa. “Vinte anos se passaram desde aquele dia decisivo. Foram centenas de livros e viagens de estudo. O meu site é também uma extensão desse trabalho. Ali disponibilizo informações para quem tiver interesse em minhas palestras e no meu livro. Procuro sempre passar a mensagem, seja online ou presencial, de que qualquer pessoa pode realizar os seus sonhos e os sonhos das pessoas que ama, mas para isso tem que tomar agora a decisão do que quer ser e passar a agir de acordo”, concluí. Para saber mais sobre o autor acesse: https://www.mauriciosouto.com/


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar