Brasil, 28 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rádio JBFM inicia transmissão de boletins diários da Rádio CNseg

  • Escrito por  CNseg
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

 Programação também conterá entrevistas exclusivas semanais com o presidente da CNseg

Em mais uma ação para o fomento do Programa de Educação em Seguros, a CNseg firmou, por meio da Rádio CNseg, uma parceira com a Rádio JBFM, que abrigará em sua programação boletins diários da Rádio CNseg, com veiculações às 9 e às 20 horas.

Além disso, a parceria contempla entrevistas semanais, toda sexta-feira, do comentarista Alex Campos com o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, que irá ao ar no “Painel Econômico”, programa de segunda a sexta-feira, com duas inserções diárias (às 8h15 e às 18h30). A Rádio JBFM (frequência 99,9 FM, para ouvinte do Rio de Janeiro) pode ser também acessada por quem está fora do Rio, sobretudo de áreas mais remotas do Brasil, pelo site: https://jb.fm/ao-vivo/

“Essa parceria é fruto do empenho da atual gestão da CNseg para expandir a cultura do seguro pelo país. São dois os nossos compromissos educacionais nesse sentido: usar uma linguagem mais adequada e informação transparente para aproximar o cidadão do mercado segurador, permitindo que ele faça a melhor escolha para se proteger dos riscos, e levar para as instâncias que elaboram as políticas públicas todos os fundamentos e esclarecimentos que ampliem o entendimento da missão do seguro. Com esse cenário, o setor segurador tem muito que aportar para a tão esperada retomada do desenvolvimento econômico do país”, assinalou Coriolano, que, durante as entrevistas com Alex Campos, discorrerá sobre importantes temas, dentre os quais os benefícios pagos pelo setor de seguros à sociedade e outros.

Como um dos ícones do Programa de Educação em Seguros, a Rádio CNseg chegou ao mercado em outubro de 2016 com a proposta de ampliar os canais de diálogo do setor de seguros com a sociedade, provendo conteúdo jornalístico de interesse do consumidor, sempre com viés de serviço, esclarecendo a população sobre os fundamentos e características dos produtos oferecidos pelos segmentos de seguros gerais, previdência privada, saúde suplementar e capitalização. Durante 24 horas por dia, de segunda-feira a domingo, a grade da rádio apresenta reportagens especiais, dicas, boletins de notícias do setor, da economia e da política, além de programação musical.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::