Brasil, 21 de Julho de 2017

CVG-RS promove palestra “Por quê vender seguro de vida?”

• Escrito por  Seguro Gaúcho
  • Publicado em Seguros

CVG-RS (2)O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) irá promover no próximo dia 21 uma palestra sobre os motivos para o corretor vender seguro de vida. O palestrante desta edição será o gerente de seguros de pessoas da Sancor Brasil, Rafael Leonel.

A palestra será realizada no Clube do Comércio, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre (RS) às 8h30. As inscrições devem ser feitas pelo email .

SERVIÇO:

Data: 21 de julho, sexta-feira.

Local: Clube do Comércio (Rua dos Andradas, 1085 – 4º andar – Centro Histórico de Porto Alegre).

Horário: 8h30min.

Inscrições: .

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros