Brasil, 24 de Setembro de 2017

Em entrevista à RBC, vice-presidente do SINCOR-GO aborda seguro para smartphone

• Escrito por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O seguro para smartphones foi tema de entrevista do vice-presidente Técnico do SINCOR Goiás, Hailton Costa Neves, para a Rádio Brasil Central (RBC). Entre janeiro e junho deste ano, segundo a Secretária de Segurança Pública de Goiás, o índice de roubos de celulares cresceu em 76,7%. O aumento nas estatísticas está fazendo cada vez mais pessoas procurarem os corretores de seguros para proteger seus aparelhos.

Na reportagem, Hailton enfatiza que os consumidores de aparelhos eletrônicos em geral entendem que compensa pagar um seguro, considerando que os preços e tipos de cobertura variam bastante.

Estimativas da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (FenSeg) apontam que s roubos e furtos de celulares segurados em todo o país tiveram um aumento de 64,6% entre 2015 e 2016.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar