Logo
Imprimir esta página

Presidente da CNseg exalta empenho da atual gestão da Susep

“Joaquim (Mendanha, superintendente da Susep) tem respondido à altura e com forte dedicação para reorganizar o órgão regulador”, diz Marcio Coriolano

Durante almoço realizado na quinta-feira (13) pelo Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), na capital paulista, foi homenageado o superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Joaquim Mendanha. Presente ao evento, o presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), Marcio Serôa de Araujo Coriolano, destacou a importância de Mendanha para o setor de seguros.

“Não posso deixar de aproveitar este momento, com a presença de tantas lideranças ilustres de corretores e seguradores, para fazer um justo reconhecimento ao excelente trabalho do Superintendente Joaquim Mendanha. Todos sabemos os momentos difíceis que o país atravessa e que também acabam por alcançar o mercado de seguros. É nesses momentos que os líderes são postos à prova. E Joaquim tem respondido à altura, com tranquilidade, competência, obstinação, e com uma forte dedicação para reorganizar o órgão regulador. Este é um momento especial, em que a CNseg e a Fenacor trabalham ombro-a-ombro para construir uma agenda comum. Quanto à Susep, não me parece próprio falar em “parceria” nessa agenda, porque ela é a autoridade fiscalizadora. Prefiro reconhecer a sua disposição permanente para ouvir, dialogar, e incentivar o desenvolvimento dessa agenda comum. Que interessa principalmente ao consumidor. Muito obrigado, Superintendente”, reconheceu Coriolano.

Em seguida, o presidente da FenaPrevi, Edson Franco, também elogiou o canal criado pelo superintendente da Susep para acolher o debate das propostas específicas da FenaPrevi e a produtividade que vem imprimindo para desenvolver novos produtos do ramo Vida, como o seguro de vida universal, e para o aperfeiçoamento do marco regulatório dos produtos de acumulação, especialmente o VGBL e o PGBL.

Também estiveram presentes ao evento o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o presidente da Escola Nacional de Seguros (ENS), Robert Bittar, dentre outros importantes nomes do setor de seguros no Brasil.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Copyright ©2002-2017 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto