Brasil, 17 de Novembro de 2017

• Escrito por  c q c s | Anderson Fonseca
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O Clube dos Seguradores da Bahia promoverá no dia 14/07 às 12h, no Hotel Fiesta em Salvador, mais uma edição do seu tradicional “Almoço de Negócios”. O encontro terá a presença ilustre do Presidente da ADMSEG Tecnologia, Dr. Rafael Sciancalepre, que irá palestrar sobre como a tecnologia pode ser aliada no gerenciamento de negócios, gestão e prospecção de novos clientes e manutenção dos atuais.

De acordo com Fausto Dórea, presidente do Clube e executivo da Previsul Seguradora, a entidade se propõe a ser instrumento de capacitação e desenvolvimento para o mercado baiano, principalmente para seus associados. A ideia intenção é mostrar os avanços da tecnologia digital para o corretor de seguros possa competir em igualdade de condições com o e-commerce. “O Corretor de Seguros é o maior instrumento de divulgação da Indústria de Seguros e de proteção para a sociedade , tem que está preparado para este grande desafio, finaliza Fausto.

SERVIÇO:

Local : Hotel Fiesta – Salvador/BA

Horário : 12h

Palestrante : Dr. Rafael Sciancalepre

Traje : Passeio Completo

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar