Brasil, 26 de Setembro de 2017

Startup de seguros é nova patrocinadora do Fluminense

• Escrito por  c q c s
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

No dia 23 de julho irá ocorrer a estreia da start-up de seguros na nova camisa do Fluminense. Esta é mais uma ação para ampliar a marca junto às comunidades esportivas, e a thinkseg está preparando ações nas redes sociais com os torcedores (#ThinkNoFlu) e descontos no seguro auto para sócios ativos do Fluminense.

O acordo entre as duas instituições terá a vigência de um ano. Período este em que a thinkseg vai estampar a barra traseira da camisa do tricolor carioca. A estreia na nova camisa do Fluminense ocorre no jogo diante do Corinthians, no dia 23 deste mês. A marca da thinkseg vai aparecer nos backdrops, utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga, e também em placas publicitárias no centro de treinamento do time.

“Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

Em abril, a parceria já havia sido realizado para os dois jogos da final do Estadual e tanto o presidente do Fluminense FC, Pedro Abad, quanto o CEO da thinkseg, Andre Gregori, já comentavam que seria apenas o começo de um projeto em conjunto para o longo prazo. E, desde então, as conversas e negociações se mantiveram ativas, até se chegar ao formato ideal do contrato assinado essa semana.

“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente”, explica o diretor de marketing do Fluminense, André Mizrahi.

Logo de início, os sócios ativos do Fluminense vão contar com desconto mínimo de 5% ao baixarem o aplicativo (APP thinkseg) e, também, comprarem o seguro auto na plataforma de tecnologia thinkseg – um marketplace que conecta diferentes seguradoras e corretores aos clientes.

Além disso, a thinkseg vai manter iniciativas constantes nas redes sociais, como a distribuição de ingressos, camisetas e outras promoções com todos os apaixonados por futebol, usando a hashtag #ThinkNoFLU e, assim, propondo uma forma de patrocínio tão inovadora quanto o modelo de negócios da start-up de seguros.

--------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar