Brasil, 26 de Setembro de 2017

Saiba o preço do seguro viagem nos principais lugares do mundo

• Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Tem gente que espera ansiosamente pela chegada do inverno para praticar esportes na neve. No Brasil não tem neve, mas não tem problema é onde ela está que muita gente vai.

Como uma parte do inverno coincide com o período de férias, algumas pessoas aproveitam para viajar, mas não é porque é lazer que se pode esquecer da proteção. Mesmo viajando é importante ter um seguro viagem.

Para qualquer estado do Brasil, o valor do seguro viagem é o mesmo, e só varia de acordo com a cobertura contratada, podendo custar de R$13,00 a R$110,48. Nos demais países da América do Sul, o valor varia de R$ 53,80 a R$ 447,21. A Bidu Corretora listou destinos favoritos para os turistas conhecerem durante o inverno e que garantem um pouco de neve.

– Bariloche, Argentina Bariloche é um destino famoso em julho para quem quer ver neve e esquiar. Durante o dia, os passeios aos cerros ou às colinas são os mais tradicionais. Para quem curte uma aventura, os teleféricos que podem chegar até dois metros de altura são uma boa pedida. A gastronomia e os famosos pubs e barzinhos não podem ficar de fora do roteiro.

– Gramado, Rio Grande do Sul A cidade de Gramado também está entre os principais destinos de inverno no Brasil. A cidade é famosa pelas casas em estilo alemão, pelos restaurantes de fondue e chocolate, e já foi eleita com um dos destinos mais românticos do país. – Pucón, Chile O inverno em Pucón é o período de temperaturas amenas, em torno dos 8ºC.

Essa é a época do ano indicada para quem gosta de praticar esportes na neve, como esquiar. Além disso, os turistas se programam para descer as encostas do vulcão Villarica que, nesta época do ano, está “carregado” de neve. – São Joaquim, Santa Catarina São Joaquim é uma das únicas cidades no Brasil que neva no inverno, onde as temperaturas alcançam os 10ºC.

Uma taça de vinho sempre é bem-vinda, ainda mais se foram da vinícola local, a Villa Francioni. Localizada a 1.360 metros de altitude, São Joaquim está no triângulo – junto com as cidades de Urupema e Urubici – com as cidades mais frias do país.

– Gonçalves MG A cidade bucólica, apelidada de “Pérola da Mantiqueira”, tem paisagens que misturam montanhas rochosas, cachoeiras de águas cristalinas, picos de até 2.100 metros de altitude e até trechos de Mata Atlântica. Situada na Serra, uma das atrações é o Circuito das Cachoeiras e o pôr do sol no Mirante da Carlota Joaquina. Para os mais aventureiros, a dica é fazer rapel na Pedra do Grotão ou na cachoeira da Pedra do Forno.

Confira outros preços de seguro viagem abaixo: Europa: de R$ 62,18 a R$ 1.415,83 América Central: R$ 53,81 a R$ 1.415,83 América do Norte: R$ 53,80 a R$ 1.415,83 Ásia: R$ 53,80 a R$ 1.090,12 Oceania: R$ 53,80 a R$ 1.415,83 Oriente Médio: R$ 53,80 a R$ 1.415,83

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar