Brasil, 24 de Setembro de 2017

Corretor é o único profissional com qualificação técnica para vender seguros

• Escrito por  c q c s | Ivan Netto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, foi o convidado da última edição da coluna ´Fique Seguro’, do “Canal Seguro”, da CNseg. O dirigente aproveitou a oportunidade para lembrar que 85% dos produtos de seguros no Brasil são distribuídos através do Corretor de Seguros.

“É ele quem tem a qualificação técnica, a formação para orientar em termos de clausulado, de técnicas e alternativas de produtos para melhor dimensionar as coberturas de que o cliente necessita”, disse.

Em tempos de informações difusas e abundantes, Bittar destacou ainda a importância do Corretor de Seguros e dos canais de atendimento ao público para a construção de uma relação de confiança na interação entre mercado se seguros e o consumidor.

“Essa busca pela relação de transparência é fundamental para o desenvolvimento do setor e para que o consumidor se sinta amparado e tranquilo em relação aos produtos que adquire”, afirmou o presidente da Escola Nacional de Seguros. Confira o vídeo na íntegra em

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar