Brasil, 23 de Setembro de 2017

Seguradora oferece app com novo serviço e facilidades para clientes

• Escrito por  c q c s | Ivan Netto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), o aplicativo SulAmérica Auto está de cara nova. Com novo visual e navegação ainda mais fácil, a ferramenta passa a oferecer o serviço de acompanhamento de sinistro.

Assim, agora, pelo ícone “Consulta de Status”, o cliente tem acesso ao histórico do processo de sinistro, podendo verificar, por exemplo, o dia e o local da vistoria agendada, a previsão de entrega do veículo após os reparos e a data de pagamento da indenização. Quando há atualizações, o segurado também recebe uma notificação sobre o andamento do processo.

“Acreditamos na importância de oferecer soluções que possam facilitar o cotidiano de nossos segurados. Hoje, o aplicativo SulAmérica Auto vai além do seguro: é uma central de cuidados para o veículo do cliente”, destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Além da novidade, o aplicativo reúne diversas funcionalidades, como o serviço de pequenos reparos (arranhões, amassados etc.) por meio de uma parceria com a empresa Car10. Em poucos cliques, o segurado envia fotos do dano no veículo e recebe orçamentos de oficinas próximas em poucas horas para realização do reparo. Após a escolha do local de preferência, o cliente agenda o conserto e pode pagar, com desconto, direto pelo aplicativo ou na oficina.

Outra facilidade é a possibilidade de solicitar, também com desconto, os serviços de lavagem a seco, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, enceramento e polimento, entre outros, da parceira Easy Carros. Os serviços são realizados na data e no local escolhidos pelo segurado, como residência ou trabalho, e também podem ser pagos direto pelo aplicativo.

O app permite também que o segurado solicite reboque ou auxílio à pane e acompanhe a chegada do prestador. Disponibiliza ainda diversas informações, como dados sobre a apólice, cartão do segurado, localização dos postos de vistoria e dos Centros Automotivos SulAmérica (CASAs) e canais de atendimento da seguradora.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar