Logo
Imprimir esta página

Palestra do SindsegSC em Blumenau demonstra técnicas para qualidade na prestação de serviço

Palestra sobre Postura Profissional em Blumenau Palestra sobre Postura Profissional em Blumenau

Evento contou com a palestrante Eliane Wamser

Para demonstrar a necessidade de buscar a transformação do atendimento aos clientes e a importância do aprimoramento das habilidades de convivência no trabalho, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – realizou no dia 12 de julho a palestra “Postura Profissional: o diferencial nas relações de trabalho” em Blumenau.

A palestra aconteceu no Hotel Himmelblau e contou com a presença de executivos, representantes das associadas, corretores de seguros, prestadores de serviço, membros de instituições de segurança da cidade e comunidade.

O evento teve início com cerimonial realizado pelo profissional responsável pela área educacional da Comissão Técnica Ramos Diversos, Tiago Spezia, que cumprimentou as autoridades e agradeceu a presença de todos.

Em seguida, convidou a vice-presidente do SindsegSC, Edna Ribeiro, para proferir o discurso de abertura. A profissional destacou que a realização do evento é de suma importância para o cotidiano profissional, e enfatizou a união entre as categorias profissionais no evento:

“É neste ambiente de integração entre os profissionais que buscamos juntos a excelência de um serviço, a postura profissional adequada, proporcionar um serviço diferenciado ao segurado e também sermos profissionais melhores em nosso dia a dia”.

Após a solenidade de abertura a palestrante, Eliane Wamser, tomou a palavra para expor seus conhecimentos sobre o assunto. Iniciou tratando sobre respeito à hierarquia e as melhores formas para desenvolver a postura profissional e se tornar mais assertivo. Declarou que o ambiente de trabalho deve ser uma relação de confiança, envolvimento e comprometimento e também abordou diversas técnicas de atendimento, e as formas de fazer a diferença dentro de uma empresa. Realizou dinâmicas com os participantes e exemplificou situações do dia a dia para o aprimoramento de um serviço prestado. Ao final de sua apresentação, Eliane se colocou a disposição para trocas de experiências.

A gerente executiva da entidade, Siméia Heleodoro, ressalta e valoriza a participação dos profissionais:

“É gratificante realizar um evento com um público seleto para um tema tão relevante para qualquer profissão. Capacitar-se e aperfeiçoar-se sempre fará a diferença para o profissional que deseja atualizar-se cada vez mais”.

As fotos da palestra já estão disponíveis na Galeria de Fotos do SindsegSC. Acesse aqui e confira!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto