Brasil,

Revisão Gratuita na Zona Leste - Campanha Check up de Férias SOMPO realiza revisão gratuita de carros na zona leste de São Paulo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Campanha Check up de Férias Sompo realiza revisão gratuita de carros na zona leste de São Paulo

Sompo completa primeiro ano de atuação sob nova marca no Brasil com ação que visa conscientizar população sobre importância de efetuar a revisão automotiva para garantir uma viagem tranquila, bem como a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros

Nesta quarta-feira, dia 12 de julho, a campanha Check up de Férias Sompo vai promover check-ups automotivos preventivos gratuitos na zona leste da capital paulista. Neste dia, a equipe Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, vai comandar Blitze das 14h00 às 17h00 no Centro Automotivo Sompo – Tatuapé, que fica à Av. Regente Feijó, 245 - Jd. Anália Franco realizando a ação, por meio da qual serão distribuídos brindes e disponibilizados gratuitamente serviços de reparo e manutenção automotivos preventivos como forma de garantir a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros de veículos.

A ação é uma iniciativa da Sompo Seguros S.A. , empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – e tem como objetivo chamar a atenção para a importância de fazer a revisão periódica do veículo, sobretudo antes das viagens, tão comuns nesse período.

Os serviços oferecidos serão feitos por profissionais especializados. Para isso, a Sompo vai contar com a parceria da Autoglass

, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaletas; e da Dr. Auto, centro automotivo encarregado de efetuar os serviços de Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias).

Esta é a quarta Blitz da campanha, que é itinerante e segue uma agenda em cada uma das unidades em que os serviços serão prestados. A ação acontece até o dia 19 de agosto em unidades da Sompo Seguros e da Dr. Auto nas regiões Norte, Sul e Leste da capital paulista. A Sompo apurou que durante feriados prolongados e períodos de férias, os acionamentos referentes à pane automotiva aumentam cerca de 12%. Desse volume, 45% acontecem por problemas no motor, seguido por problemas com bateria (41%), câmbio/marchas e pane elétrica (5%) e embreagem (4%).

Investimento em Marca

A campanha é uma das iniciativas da seguradora de investimento em sua marca. A companhia já é patrocinadora da programação esportiva da Rádio Transamérica e também conta com um plano de mídia que contempla uma série de veiculações em TV, Rádio, Mídia Impressa, Outdoor, mídias digitais, além de Relações Públicas. A companhia, que trabalha com as agências Neogama (Publicidade) e RMA (Relações Públicas, Comunicação Estratégica e Mídias Sociais), está próxima de completar um ano de atuação no Brasil sob sua nova marca.

O processo para adoção da nova identidade da Sompo Seguros S.A. teve início em 2009, quando a Marítima Seguros, uma companhia fundada em Santos (SP) há mais de 70 anos, vendeu 50% de sua participação acionária à Yasuda Seguros, que atuava no Brasil desde 1959 e era subsidiária do Grupo Sompo Japan (hoje, Grupo Sompo Holdings). No início de 2013, o Grupo Sompo, por intermédio da Yasuda Seguros S.A., aumentou sua participação, assumindo o controle acionário da Marítima Seguros S.A. Já em abril de 2014, a companhia obteve a aprovação prévia da SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, para se incorporar, passando a se chamar Yasuda Marítima Seguros. A aprovação final do órgão regulador foi concedida e publicada no dia 7 de outubro de 2014. Após conclusão do processo de integração houve a decisão pela mudança da marca para Sompo Seguros S.A., já autorizada pela SUSEP e que passou a valer desde 1º de Julho de 2016.

Agenda:

Campanha Check up de Férias Sompo

O que é: Blitze com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes

A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais das próximas Blitze:

Data: 12 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 17h00

Endereço: Av. Regente Feijó, 245 - Jd. Anália Franco

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaleta e Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

Data: 19 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 17h00

Local: Centro Automotivo Sompo - Bandeirantes

Endereço: Av. dos Bandeirantes, 5254 - São Paulo

Data: 26 de julho (quarta-feira)

Horário: Das 14h00 às 16h00

Local: Dr. Auto

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3495 - Zona Norte

Serviços oferecidos: Check up de Férias: Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias)

05 de agosto (sábado)

Endereço: Av. Regente Feijó, 245 - Jd. Anália Franco

Data: 12 de agosto (sábado)

Local: Dr. Auto

Endereço: Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3495 - Zona Norte

Data: 19 de agosto (sábado)

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar