Promoção relâmpago da Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece desconto de 80% nas três primeiras mensalidades do Alarme Mais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alan Mariasch

Cliente paga apenas R$ 19,90 nos primeiros três meses, caso faça a compra até 30 de junho

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento realiza promoção relâmpago na campanha Férias Mais Tranquilas. Quem adquirir o Alarme Mais até 30 de junho irá pagar apenas R$ 19,90 nas primeiras três mensalidades, além do valor do equipamento. A oferta é válida para as cidades de Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, e também para diversas regiões do estado de São Paulo – Capital e Grande São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba.

Um dos principais produtos do portfólio da empresa, o Alarme Mais permite o monitoramento à distância de qualquer imóvel, seja ele residencial ou comercial. Ele possui uma câmera inteligente que permite a interação por imagem e voz com quem está no imóvel, enviando ao cliente avisos de disparos de alarme que são captados por sensores de movimento que identificam possíveis invasões. Além disso, também possui um sensor de temperatura e umidade, que permite acompanhar a qualidade do ar. O produto conta com o suporte de uma Central 24hs, que presta auxílio em questões técnicas e envia um fiscal para vistoria externa do imóvel quando necessário.

“Mais do que um sistema de alarmes, este produto oferece uma solução completa de monitoramento, com a mais moderna tecnologia, facilmente controlado por um aplicativo disponível tanto para smartphones quanto para tablets e computadores. Além disso, o Alarme Mais também é uma ferramenta que traz diversas facilidades ao dia a dia das pequenas e médias empresas. Ao optar por uma solução de monitoramento à distância e com central de biometria, a empresa reduz gastos com segurança física e também otimiza sua gestão diária do negócio”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento.

Sobre a Porto Seguro Proteção e Monitoramento

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento oferece produtos e serviços para empresas e residências como, por exemplo, o Alarme Mais: sistema de alarme portátil, câmera e automação com controle por biometria, que pode ser utilizado para registro do ponto eletrônico do empregado doméstico em residências, além de monitoramento por dispositivo móvel com visualização das imagens em tempo real, permitindo conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz. O aplicativo permite também ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar a luz e solicitar ajuda remotamente. Há também a opção de Alarmes Monitorados 24h para empresas, condomínios ou residências de todos os portes; Porto Seguro Alerta, um dispositivo para idosos que moram ou ficam muito tempo sozinhos acionarem em situações de emergência; Videomonitoramento, com um sistema de câmeras para visualização local ou à distância do imóvel, com gravação de imagens local ou em nuvem; Central de monitoramento 24h, disponível para tratativas emergenciais;
Serviços com relatório mensal por e-mail, comunicação via GPRS, fiscal de alarme para acompanhar a vistoria externa do local e muito mais.

Para mais informações acesse o site http://www.portoseguro.com.br/servicos/protecao-e-monitoramento ou ligue para 0800 727 0320.