Brasil,

Feng Shui no trabalho: como usá-lo a seu favor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alline Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Técnica chinesa utilizada para atrair boas energias aos ambientes pode tornar ambiente mais próspero.

“Técnicas de Feng Shui que contribuem para que o local obtenha energia mais positiva.Local: São Paulo - SP

Esta técnica milenar chinesa é utilizada para atrair boas energias aos ambientes e pode tornar ambiente de trabalho mais próspero. No dia a dia, pessoas entram e saem dos ambientes levando consigo energias boas e ruins, e por meio do Feng Shui é possível identificar locais que estejam carregados negativamente e modificá-los, para que passem a atrair o bem.

Para conquistar um ambiente corporativo com clima mais harmônico e produtivo, os especialistas do Astrocentro ensinam técnicas de Feng Shui que contribuem para que o local obtenha energia mais positiva. Consequente haverá melhora de resultados que acaba beneficiando todos os envolvidos.

● Deixe sua mesa de lado para a porta. Se ela ficar de frente, as energias das pessoas vão bater direto em você. De costas, você se sentirá mais insegura;
● Coloque um quadro com imagem de água na frente da sua mesa para gerar movimento e ideias novas;
● Mantenha sua mesa em ordem. Toda semana jogue fora papéis, projetos e materiais que não vai mais precisar;
● Procure ter muita luz no escritório, de preferência natural. Ela facilita o desenvolvimento do trabalho e das ideias;
● Se você trabalha de frente ou ao lado de uma pessoa com quem não se dá bem, use um cristal para neutralizar a energia. Pode ser um peso de papel, uma imagem ou o que preferir;
● Coloque uma planta ou cristais na sua mesa para aumentar o fluxo de energia;
● Deixe uma turmalina preta ao lado de aparelhos eletrônicos para neutralizar ondas eletromagnéticas;
● Deixe objetos de higiene como cremes, escova de dentes e perfume guardados na gaveta. Assim você deixa todo o foco para a energia do trabalho, sem interrupções;
● Do lado esquerdo deixe projetos em andamento para atrair prosperidade;
● Do lado direito, coloque o telefone para atrair mais clientes;
● O computador deve ficar no centro da sua mesa, trazendo foco para o trabalho.

As cores também podem ajudar a conquistar objetivos. Se for possível pintar uma parede, ótimo! Se não, coloque objetos da cor preferida para trazer a vibração:

● Amarelo aumenta a concentração, a memória e melhora o humor;
● Azul melhora a criatividade e traz calma para o espaço;
● Vermelho atrai sucesso;
● Branco melhora a criatividade;
● Roxo atrai prosperidade.

Para saber mais sobre técnicas de Feng Shui para outros cômodos, acesse o site do Astrocentro com aconselhamentos para áreas como finanças, carreira e amor. Essa comunidade esotérica também é a fonte ideal para fornecer informações sobre religião, simpatias, signos, compatibilidade, amor, entre outros temas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar