Brasil,

Europ Assistance é parceira de startup em lançamento de aplicativo inédito para o setor automotivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Barcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Help Me Cars inicia operação em Campinas e cidades do entorno com 60 oficinas mecânicas cadastradas

A Europ Assistance Brasil anuncia parceria com a startup campineira Help me Cars, que desenvolveu um aplicativo de mesmo nome, voltado ao setor automotivo. O produto é ideal para usuários sem recursos para investir em seguro de automóvel, pois serão cobrados somente os serviços utilizados.

Outro benefício da ferramenta é a facilidade e rapidez na busca pelos serviços. Basta o usuário entrar no aplicativo, selecionar três opções para fazer a cotação instantânea e, em poucos minutos, ele recebe a ligação das empresas com os valores.

A EABR oferecerá assistência 24 horas para reboque, troca de pneus, socorro mecânico em casos de pane e chaveiro. No caso de guincho, será cobrado apenas o custo do trajeto entre o local onde o carro estiver até o destino final. “Essa é uma prática que vem ganhando cada vez mais clientes em todo o mundo: pagar somente pelo que realmente é utilizado”, destaca Jorge Bau, CEO da EABR.

Inicialmente, o Help me Cars vai operar em Campinas com 60 oficinas mecânicas cadastradas e, gradativamente, será expandido para outras regiões do País, bem como terá ampliação do número de oficinas, estabelecimentos de lavagem de carros, estacionamentos, entre outros. Nacionalmente, o aplicativo já está pronto para ser utilizado em serviços de guincho. O app pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Play Store do Google.

Sobre a Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil é uma empresa do Grupo Europ Assistance, pioneiro em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecida no País desde 1996, atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Mensalmente atende 500 mil chamadas e conta com uma rede de 9.500 prestadores de serviços. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa de rastreamento, monitoramento e telemática. No Brasil, tem como principal acionista o Grupo Bradesco Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar