Diretoria de Ensino do Sincor-RJ intensifica a qualificação dos corretores cariocas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares

A entidade realiza dois encontros nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 9 horas, no Auditório do Sincor-RJ. No dia 27/06, o tema “Como aumentar o faturamento com Seguro Fiança e Garantia?” conta com a participação do Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros e do Eduardo Fontes, Gerente da Pottencial Seguradora, filial Rio de Janeiro. Já no dia 28/06, será realizado um debate sobre “Seguros na internet: é o fim do corretor de seguros?”, com Ianz Rios, CEO da Smartia Seguros Online e Anderson Ojope, idealizador da Educa Seguros.

Para Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros, participar como convidado compartilhando suas experiências profissionais, vai agregar de forma positiva para os corretores que se interessarem em aumentar as vendas no Seguro Fiança e Garantia. “O mercado de seguros geram excelentes oportunidades mesmo na crise. Corretor que se empenha, bate suas metas traçadas e alcança seus objetivos antes do esperado. Operar com Seguro Fiança e Garantia é uma alternativa rentável. O Seguro Fiança é uma solução que garante ao locador o pagamento dos aluguéis, encargos legais e outras despesas em casos de inadimplência. Operar com Seguro Garantia também é vantajoso, pois depois do primeiro negócio fechado é que temos a noção do quanto podemos produzir em larga escala”, declarou Vieira.

De acordo com o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Arley Boullosa, esses encontros agregam conhecimento e oportunidade de novos negócios para os participantes. “Na semana passada na palestra “Noções Básicas de Seguros”, direcionado para funcionários de corretoras, tivemos 76 inscrições. Esses eventos viraram encontros semanais e já constam na agenda dos corretores. Fico feliz porque percebemos o aumento na demanda de inscrições. A Diretoria de Ensino e Tecnologia está a todo vapor! Aguardem, virão mais novidades no decorrer do segundo semestre”, concluiu Boullosa.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900. Para os colaboradores que a Corretora é associada, a participação é gratuita. Os que não são funcionários das corretoras associadas, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.