Brasil,

Equinix planeja expandir operação no setor de Saúde com o apoio da MV

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Leme
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Novo parceiro da companhia, a empresa de sistema de gestão para o mercado de Healthcare apoiará a transformação digital neste setor junto com a Equinix

A Equinix, companhia global de interconexão e data center, planeja atender a demanda de transformação digital no setor de Saúde no Brasil e conta com o apoio da MV, líder nacional em desenvolvimento de software de gestão para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública. A empresa agora faz parte do Programa de Canais da Equinix e passará a revender o portfólio de produtos e serviços de data center para clientes que desejem modernizar sua estrutura de TI e ao mesmo tempo utilizar os serviços da MV.

“Toda a plataforma da MV pode, agora, também ser hospedada na Equinix, o que facilita a adoção das nossas soluções pelas instituições de Saúde com o uso de um data center seguro, disponível e com alta capacidade de interconexão”, explica Mozart Marin, diretor corporativo Comercial da MV. “Nossos clientes pedem indicações para alocar os sistemas externamente. Com essa parceria, poderemos oferecer a Equinix, com a certeza de que nossos clientes terão uma infraestrutura de excelente qualidade.”

Para a Equinix, firmar parceria com um dos principais fornecedores de soluções para o mercado de Healthcare reforça seu foco e atuação nesse setor. “Empresas de Saúde têm investido muito em Transformação Digital, com tecnologias de automação e gestão não apenas focadas nos pacientes, mas também na administração das clínicas e hospitais. Por isso, esse é um mercado estratégico para nós”, conta Rodrigo Guerrero, diretor de vendas da Equinix no Brasil. “Com a MV em nosso Programa de Canais, podemos contar com a expertise e networking da companhia para alcançar este setor com mais força. ”

Programa de Canais

A MV é o primeiro canal da Equinix no Brasil na categoria Reseller, ou Revendedor. Esses parceiros são responsáveis por vender, desenvolver e implementar soluções para seus clientes dentro dos data centers da Equinix. A companhia ainda conta com os parceiros Referral, ou Referência. Eles indicam clientes para a Equinix, que passa a apoiá-los no atendimento, venda e implementações.

O Programa LatAm de Canais continua em busca de novos parceiros para apoiar a estratégia de aumentar sua capilaridade fora do eixo Rio-São Paulo. O portfólio da Equinix oferece aos parceiros maneiras de integrar a interconexão às suas ofertas existentes. Para obter mais informações e fazer parte do Programa, as empresas devem entrar em contato pelo e-mail .

Sobre a MV

Em 2017, a MV completa 30 anos, norteada pela missão de tornar a Saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI. Com soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde Pública, a MV não só se tornou líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, como construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 1000 instituições e 375 mil usuários utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br. Acompanhe-nos também no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Sobre a Equinix:

A Equinix, Inc. (NASDAQ: EQIX) liga as principais companhias do mundo aos seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos mais conectados data centers. Presente em 44 mercados espalhados pelos cinco continentes, a Equinix é onde companhias se reúnem para encontrar novas oportunidades e acelerar seus negócios, áreas de TI e estratégias em nuvem: www.equinix.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar