Brasil, 18 de Outubro de 2017

Prêmio Mineiro de Qualidade abre inscrições para a apresentação dos cases de sucesso das empresas participantes

• Escrito por  Lucas Dornelles
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Pioneiramente em parceria com o Sistema Fiemg, o Instituto Qualidade e Produtividade Minas, realizará o Prêmio Mineiro da Qualidade, que contará com uma tarde de apresentação de cases em boas práticas de Lean Manufacturing de empresas participantes do programa Brasil Mais Produtivo. O encontro será realizado no dia 2 de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Fiemg (Av. do Contorno, 4456 – Santa Efigênia).

Ao todo participam desta iniciativa 12 empresas pré-selecionadas por uma banca de consultores.

O evento é destinado a proprietários de empresas, executivos, diretores de empresas e profissionais liberais interessados em assistir as apresentações.

Interessados em assistir os cases de sucesso devem se inscrever através do telefone: (31) 3263-4854 ou pelo e-mail:

SERVIÇOS:

PRÊMIO MINEIRO DE QUALIDADE

Dia: 2 de agosto

Local: Auditório Fiemg (Av. do Contorno, 4456 - Santa Efigênia)

Código de segurança
Atualizar