Brasil, 29 de Junho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Azul Seguros: Saiba mais sobre a contratação do seguro de veículos de pessoas com deficiência

  • Escrito por  Lívia Azevedo
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

De acordo com o Censo promovido pelo IBGE em 2010, no Brasil, existem mais de 45,6 milhões de pessoas com deficiência, representando 23,9% da população. Levando em consideração esse cenário, a Azul Seguros oferece, em todos os seus produtos Auto, mais uma facilidade aos motoristas com algum tipo de deficiência, que podem optar pela contratação do seguro com idenização de 100% da FIPE.

Com o benefício, em casos de sinistros de indenização integral, o segurado pode ter a restituição de 100% da tabela FIPE, sem depreciação decorrente dos impostos IPI e/ou ICMS, que serão quitados pela seguradora. Para isso, basta informar o incidente ao Corretor de seguros.

A definição de “pessoa com deficiência” não é exclusiva para indivíduos que nasceram ou adquiriram uma limitação visual, auditiva ou motora, mas também se aplica a pessoas que passaram por procedimentos cirúrgicos que afetaram sua mobilidade, como uma mastectomia (retirada de mama), por exemplo. É preciso que a junta médica do Detran avalie e confirme esse direito.

Para saber mais detalhes sobre a contratação, acesse www.azulseguros.com.br e consulte o Manual do Corretor.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::