Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Thiago Albino
  • Add new comment
  • Publicado em Seguros

Voltado a estudantes universitárias, o processo seletivo incluirá dinâmica de grupo e teste de perfil usando a plataforma Repense Game, além de entrevistas com as candidatas

Uma das principais empresas de consultoria e recrutamento de desenvolvimentos de executivos no país, a EXEC, em parceria com a Exame e Repense Game, acaba de lançar o programa “As Líderes do Futuro”. O objetivo é promover a interatividade de estudantes de alto potencial com executivas de diferentes áreas, de forma a compartilhar conhecimento na forma de mentoria.

O Brasil ainda tem baixa presença feminina no alto escalão corporativo. Fator esse que será tratado e aprimorado durante o programa. “As mulheres representam 58% dos estudantes universitários, mas quando falamos em alto escalão, somente 4% dos cargos são de CEO e 3% de cadeiras nos conselhos”, ressalta André Freire, sócio-diretor da EXEC.

O projeto, voltado exclusivamente para o sexo feminino, tem duração de seis meses e, após o término das inscrições, dez estudantes serão selecionadas e terão a oportunidade de passar por sessões de mentoria com executivas ou empresárias de sucesso do país durante três meses, com desafios sendo propostos durante o desenvolvimento do programa.

Apenas estudantes dos dois últimos anos da graduação, de qualquer idade e região do país poderão participar, sendo o curso reconhecido pelo MEC. Estudantes de pós-graduação não serão aceitas. Para se inscrever, clique

.

Código de segurança