Brasil, 23 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Bradesco Seguros promove encontros com corretores dos estados do RJ e MG

  • Escrito por  Vera Soares
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Grupo Bradesco Seguros promoveu, na última sexta-feira, 16 de junho, encontros com corretores de seguros dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais para tratar das oportunidades de mercado. Realizados nas cidades de Petrópolis e de Juiz de Fora, os eventos – que contaram com a presença do Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, do Diretor de OV/Mercado, Leonardo Pereira de Freitas, e do Presidente do Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), Henrique Brandão – reuniram corretores de seguros cadastrados no Grupo Segurador que atuam na Região Serrana, Baixada Flumi nense e Zona da Mata Mineira.

Estiveram também presentes aos encontros o Diretor Regional do Sincor/Juiz de Fora e Zona da Mata, Rogério Dilly, e o Presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Zona da Mata, Eduardo Malta.

Na avaliação de Marco Antonio Gonçalves, foi uma “excelente oportunidade para reforçar a importância de conceitos como a visão única do cliente e corretor e a atuação multirramo do Grupo Bradesco Seguros, de forma que os profissionais de venda de seguro estejam ainda mais preparados para oferecer proteção completa aos clientes, por meio de soluções securitárias adequadas a todos os momentos da vida”.

Ainda de acordo com Marco Antonio, “os encontros foram importantes para lembrarmos que a evolução tecnológica abrirá novos caminhos para o mercado segurador, mas não substituirá as pessoas. A figura do corretor continuará sendo importante para simplificar aquilo que nenhum sistema seria capaz de fazer, porque até um seguro como o de automóvel possui inúmeras nuances”.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro trimestre de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 17,9 bilhões – evolução de 18,2% sobre o ano anterior. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 229,4 bilhões em março de 2017.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::