Brasil,

Riscos ambientais ganha pós-graduação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Acontece - Funenseg
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Riscos ambientais ganha pós-graduação

Investimento pode ser feito em até quatro parcelas de R$ 387,50

O segmento de seguros ambientais vem crescendo no Brasil, porém, ainda possui legislação, regulamentação e bases técnicas pouco conhecidas pelos operadores do mercado. Diante desse cenário e buscando proporcionar uma visão global e sintetizada da estrutura dos seguros ambientais existentes na atualidade, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar uma pós-graduação em Seguros de Riscos Ambientais.

As aulas abordarão as práticas usuais do mercado nacional e farão a comparação com as adotadas no exterior. Serão apresentadas análises das bases contratuais vigentes e questões técnicas, além das ferramentas de gerenciamento dos riscos ambientais.

Segundo o advogado e coordenador do curso, Walter Polido, a pós-graduação é uma boa oportunidade para que os estudantes e atores do setor possam se aprofundar em aspectos ainda não explorados desse segmento. “O curso é inédito na Escola e no mercado. O tema, sempre muito restrito a palestras, seminários e afins, tem, agora, sua versão em pós-graduação”, afirma Polido.

As aulas acontecerão em São Paulo (SP), a partir de 14 de setembro. O único pré-requisito é nível superior completo ou em andamento. O investimento pode ser feito em até quatro parcelas de R$ 387,50.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Pós-graduações em outras áreas

Também estão abertas as inscrições para outras duas pós-graduações: Gestão Comercial do Seguro, e Compliance e Controles Internos.

O curso Gestão Comercial do Seguro tem como objetivo preencher a demanda por uma qualificação completa na área ao proporcionar uma visão holística sobre o tema. As aulas serão ministradas em seis cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O início do curso varia de acordo com a localidade.

Já a pós-graduação Compliance e Controles Internos está programada para São Paulo (SP), a partir de 12 de agosto. O objetivo do curso é fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de controle interno, principalmente aquelas voltadas para o mercado segurador.

Mais informações e inscrições podem ser encontradas no www.funenseg.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar