Brasil, 16 de Agosto de 2017

• Escrito por  c q c s | Ivan Netto
  • Publicado em Seguros

Novo produto de seguradora traz oportunidades para o Corretor

Atualmente, o mercado de Seguros de Pessoas movimenta cerca de R$30 bilhões por ano no Brasil. Ao mesmo tempo, estimativas da CNSeg apontam que o segmento de vida individual deve crescer entre 23% e 34% em 2017. Atenta a esse cenário, a Tokio Marine Seguradora acaba de lançar o Tokio Marine Vida Individual, um produto moderno, de fácil contratação e que certamente chega com potencial para gerar ótimas oportunidades para o corretor de seguros. Essa nova categoria se diferencia das opções disponíveis no mercado pela customização, na medida em que oferece opções personalizadas de coberturas para homens, mulheres e público sênior, e pela ampla gama de serviços oferecidos aos segurados, que contam com coberturas específicas para doenças graves, diagnósticos de câncer, diárias para internação (quarto e UTI) e as assistências, além das coberturas tradicionais de morte e invalidez.

Lançado oficialmente no último dia 1º, o produto foi apresentado simultaneamente a corretores e profissionais de assessorias em todas as filiais da seguradora no Brasil, na manhã de quarta-feira (7). O C q c s acompanhou o evento realizado na Filial Tatuapé, em São Paulo, que contou com as presenças da Diretora de Seguros de Pessoas Nancy Rodrigues, e do Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

“Trinta e nove áreas da companhia participaram, durante um ano, da criação do Tokio Marine Vida Individual, com o objetivo de oferecer um produto simples, fácil e bastante competitivo. A ideia da Tokio é sempre desenvolver produtos com excelência, que privilegiem a entrega”, enfatizou Nancy Rodrigues.

Além das coberturas já mencionadas, os clientes do Tokio Marine Vida Individual poderão contar com benefícios como o Aplicativo Vida Saudável, que fornece o suporte de profissionais especializados para o cuidado com o corpo e a alimentação; o Farma Assist, serviço de conveniência que oferece praticidade e economia por meio do uso de farmácias conveniadas; a Rede de Descontos, em que parceiros garantem vantagens exclusivas; e a Assistência Funeral Familiar (para o titular, cônjuge e filhos), que oferece apoio em um dos momentos mais delicados da vida.

“É um produto para formação de carteira, no qual, além das coberturas tradicionais, agregamos coberturas que podem ser utilizadas em vida, com o enfoque na Qualidade em Vida. As opções de produtos são customizadas de acordo com o perfil de cada pessoa e sua finalização é feita por telefone com a realização da Tele-entrevista, proporcionando privacidade ao cliente e segurança para o corretor de seguro”, destacou Kobayashi.

O Tokio Marine Vida Individual oferece ainda facilidades operacionais, como por exemplo a realização da cotação através da seleção das coberturas e capitais desejados, ou simplesmente através da informação do valor de pagamento mensal desejado pelo cliente. Nessa última opção, o próprio sistema fará a adequação dos capitais do seguro. A proposta é transmitida eletronicamente e o envio do kit da apólice é realizado por e-mail.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.