Brasil,

Allianz abre filial em Porto Velho com foco na descentralização dos negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Bordignon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A seguradora alavancará sua produção pautada na simplificação, digitalização e diversificação de produtos, como também por meio da aproximação de corretores de variados portes

Na presença de corretores de seguros, executivos e a equipe Comercial da Allianz Seguros inauguraram, no último dia 31, a filial de Porto de Velho. Até então, a Allianz estava presente em Rondônia por meio de assessoria. Mas, os reflexos positivos da economia local nos resultados da seguradora demonstravam a necessidade de fortalecimento comercial.

“Uma das principais metas da Allianz em Rondônia é ser a companhia referência de vocês, corretores. A seguradora que parceiros de pequeno, médio e grande porte privilegiam. Esperamos conquistar isso aliando atendimento a ferramentas. Para nós, a eficiência de uma operação está nos trabalhos automatizados somados à entrega de produtos competitivos, abrangentes e simples e diversificação do portfólio. Assim, estaremos orientados para o crescimento dos negócios e parceria de longo prazo. E, então, prontos para construirmos um futuro sustentável”, apontou Miguel Pérez Jaime, presidente da Allianz Seguros, durante seu discurso no evento de apresentação da nova unidade.

Em 2016, o mercado de seguros alcançou R$ 528,9 milhões em prêmios em Rondônia e a projeção da Allianz é que haja crescimento este ano. Essa expectativa está ligada ao potencial descentralizado do estado. Ou seja, há possibilidade de negócios na capital e também no interior e que vão além do Automóvel. Produtos como Empresas, Vida, Rural e Residência também podem ser explorados a partir de uma estrutura que permite atender com mais eficiência o canal de vendas e os segurados.

“A nossa aspiração é a forte presença da equipe comercial regional junto ao canal de distribuição. Isso acontecerá por meio da intensificação do trabalho da companhia voltado aos corretores de seguros locais, seja simplificando processos, capacitando o parceiro ou atendendo suas necessidades para que satisfaça seus clientes e, assim, estabeleça uma relação duradoura tanto com eles quanto conosco, da Allianz”, complementou Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management.

A abertura da 62ª filial da Allianz no Brasil faz parte do processo que auxiliará no crescimento da companhia. A unidade de Porto Velho é a terceira da região Norte e atenderá Rondônia e Acre, com comerciais nas capitais dos dois estados e em Ji-Paraná.

Sobre a Allianz Seguros

No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 62 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar