Brasil,

Empreendedorismo feminino é tema de evento na FGV

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamyres Scholler
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CEO da Vittude comanda palestra sobre como validar uma ideia de negócio sem gastar muito, durante a VII Virada Empreendedora, dias 10 e 11 de junho, em São Paulo

A sétima edição da Virada Empreendedora, realizada em São Paulo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), terá um espaço especial para debater empreendedorismo feminino. Com palestras realizadas no próximo sábado e domingo, a “Casa das Empreendedoras”, uma das dez arenas temáticas, apresentará casos de sucesso e ferramentas de autoconhecimento no ambiente empresarial. O evento, que deve reunir duas mil pessoas, tem presença confirmada da empresária Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da Vittude, startup criada para conectar psicólogos e pacientes.

No sábado, a partir das 15h, Tatiana participa do debate "As dores e as delícias de empreender". O encontro mostrará a trajetória de mulheres que movimentaram o mercado com propostas inovadoras, destacando os principais desafios e conquistas. Já no domingo, às 12h30, Tatiana ministra a palestra "Como validar sua ideia sem gastar muito dinheiro”, onde promete compartilhar estratégias, ferramentas e dicas que foram fundamentais para o atual sucesso da Vittude. Lançada em setembro do ano passado, a plataforma integra o portfólio da aceleradora Startup Farm, parceira do Google no Brasil.

Tatiana explica que a ideia de criar uma startup surgiu ao perceber uma demanda crescente de pessoas buscando ajuda psicológica e profissionais com agendas ociosas em seus consultórios. Nove meses após identificar a oportunidade de mercado e estruturar a plataforma, a Vittude já conta com mais de 1.000 profissionais cadastrados e intermediou cerca de 800 consultas em todo o Brasil.

Serviço:

VII Virada Empreendedora

Data e Horário: das 14h do dia 10 de junho às 14h do dia 11 de junho

As Dores e as delícias de empreender

Local: Arena Casa das Empreendedoras

Sábado, dia 10 de junho, às 15h

Como validar sua ideia sem gastar muito dinheiro

Local: Arena Startup

Domingo, dia 11 de junho, ao 12h30

Local: Fundação Getúlio Vargas – FGV Campus São Paulo. Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo. Próximo ao metrô Trianon MASP.

Sobre a Vittude

Plataforma criada em 2016 para conectar pacientes e psicólogos por meio de geolocalização. Atualmente, a startup reside no Campus São Paulo, espaço mantido pelo Google para empreendedores. A Vittude já possui mais de 1.000 profissionais cadastrados e registrou um recorde de acessos em maio deste ano, ultrapassando a marca de 97 mil visitantes. Para mais informações, acesse: www.vittude.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar