Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CAPEMISA SEGURADORA premia campeões de vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monique - Link Comunicação Integrada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CAPEMISA SEGURADORA premia campeões de vendas

Campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores

Entre os dias 19 e 20 de maio, a CAPEMISA Seguradora realizou o evento de premiação para os profissionais campeões de vendas da Campanha Sou+Você 2016. O evento aconteceu no Hotel Ferradura Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro, com direito a música ao vivo, happy hour e distribuição de muitos prêmios.

Na Campanha de 2016, cujo tema foi Caçadores de Tesouros, corretores parceiros convertiam pontos ganhos em prêmios, como vales-viagem, carros e motos zero quilômetro, além da premiação Ponto a Ponto, em que novas vendas valiam pontos convertidos em dinheiro. Nesta edição, a campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores, pessoas físicas e jurídicas, que geraram um volume de negócios da ordem de R$ 84,3 milhões.

A abertura do evento teve o clima descontraído de um happy hour com música ao vivo. No dia seguinte, ocorreram as premiações dos corretores que apresentaram melhor desempenho ao longo do ano, ocasião em que a CAPEMISA realizou a entrega de dois carros e ofereceu a todos uma noite de muita diversão, ao som da banda Deita e Rola.

Os principais corretores parceiros da CAPEMISA estavam presentes e foram prestigiados pela alta direção da seguradora. “Para nós, realizar esse evento é uma maneira de demostrar o nosso reconhecimento e a nossa satisfação pela parceria que desenvolvemos com os nossos corretores no dia a dia dos negócios”, diz Jorge Andrade, Diretor-Presidente da CAPEMISA. Fabio Lessa, Diretor Comercial da empresa, endossa: "Essa grande festa vem coroar os esforços de um ano de trabalho e contribuir para valorizar e estreitar ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”, complementa.

Motivação ao prêmio

Marcelo Pires, o ganhador do carro zero quilômetro deste ano, não é novato quando assunto é o pódio: no ano de 2014, ele ficou em 2º lugar, mas isso não impediu que conquistasse o seu objetivo principal, o de ser o "número 1" em vendas da CAPEMISA, nesta edição da premiação. Para chegar lá, Marcelo planejou cada passo e teve ao seu lado colaboradores dedicados, o que afirma ter sido determinante para a sua conquista. “A CAPEMISA Seguradora é ótima! Trata seus colaboradores, clientes e corretores muito bem e, ao mesmo tempo, com muito profissionalismo. O evento foi excelente em todos os aspectos e com o requinte de um grande evento", finaliza Marcelo.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar