Omint patrocina o 17º Ironman Brasil e oferece benefícios aos competidores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Sá

Parceria da empresa com o mais famoso circuito de triathlon do mundo dará vouchers de até 30% de desconto no seguro viagem para os atletas

Omint patrocina as 12 etapas que ocorrem no Brasil do Ironman: Ironman Brasil - prova de triathlon com as distâncias 3,8 km de natação, 180,2 de ciclismo e 42,2 km de corrida; Ironman 70.3 - versão que representa a metade da primeira em milhas e o circuito Triday Series - prática de triathlon mais curta, para incentivar na formação de triatletas.

A edição do Ironman Brasil, que acontece no próximo dia 28, em Florianópolis, representa o maior percurso, sendo essa a única prova classificatória para o mundial do Hawai, em Kona. Todos os atletas inscritos nas provas recebem um voucher de 20% de desconto no seguro viagem da Omint, e os vencedores das etapas Ironman Brasil e Ironman 70.3 ganham um porta-passaporte com voucher de 30%, já que disputam o mundial.

“O triathlon é um esporte que exige condicionamento físico e muita resistência, além de ser um esporte olímpico. Como patrocinadores de todas as etapas, apoiamos os participantes para que possam fazer tanto uma viagem segura quanto se sentirem tranquilos caso ocorra algum imprevisto. ”, diz Cícero Barreto, diretor comercial do Grupo Omint.

Todas as pessoas que passarem pelo evento, que acontece no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis, poderão participar das ações que a Omint realizará na Arena do Ironman Brasil. “ A ideia é que as pessoas guardem de lembrança a imagem do Ironman Brasil e compartilhem em suas redes sociais”, conclui Barreto.

Acesse nossas redes sociais:

www.omint.com.br

Confira a programação completa no site do evento: http://www.ironmanbrasil.com.br/2017/index_pt.html