Brasil,

TOKIO MARINE comemora sucesso do XVI Encontro de Corretores Diamante

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE ENCONTRO DIAMANTE TOKIO MARINE ENCONTRO DIAMANTE

Executivos da Companhia receberam os convidados em um resort cinco estrelas em Porto Rico para celebrar a parceria de sucesso

Em clima de festa e total confraternização, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, realizou entre os dias 15 e 21 de maio o XVI Encontro de Corretores Diamante. O evento exclusivo teve como tema “Essência Diamante” e reuniu 150 convidados, entre Corretores, Assessorias e acompanhantes, em Porto Rico. O grupo ficou hospedado no cinco estrelas Gran Meliá Puerto Rico Golf Resort.

“Foram momentos incríveis que vivemos intensamente com nossos convidados e que ficarão na memória de todos. Reforçamos a importância da aliança com os nossos Parceiros e comemoramos os resultados de 2016, ano especialmente desafiador considerando o cenário econômico. Vivemos uma semana especial em um ambiente extremamente agradável e renovamos as energias para continuar a trabalhar com força total em prol de nosso crescimento sustentável”, celebra o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os convidados aproveitaram as dependências do hotel, incluindo a Red Level, com serviços exclusivos, e desfrutaram de atividades especialmente desenvolvidas para promover entretenimento e integração, como vôlei e futebol. Na primeira noite, os hóspedes da Tokio Marine participaram da festa "Navegando na Essência”, com temática navy, para entrar no clima do Caribe.

A programação também contemplou um passeio a Old San Juan, distrito histórico e cultural da capital de Porto Rico. Nesse dia, o grupo conheceu um pouco mais sobre a história e colonização espanhola do País, com direito a visita e almoço no tradicional restaurante El Convento, e uma festa temática, à noite, no hotel. No dia seguinte, também houve espaço para compras no Premium Outlet, com almoço no renomado restaurante Olive Garden.

A tradicional cerimônia de premiação, quando os Corretores e Assessorias são reconhecidos pelo excelente trabalho e estreita parceira com a Tokio Marine, foi uma homenagem aos anos 20, como nos grandes bailes que ocorriam em Porto Rico nessa época. O presidente José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores e Superintendentes Comerciais reverenciaram os Parceiros, com a entrega da placa comemorativa. Após o jantar, os convidados curtiram um grande show da cantora Preta Gil, que contagiou a todos com sua simpatia e grandes sucessos. A artista também premiou com um DVD autografado os convidados que tiveram as melhores performances durante um karaokê realizado durante o dia na piscina exclusiva do grupo.

Durante todo o evento, houve um grande compartilhamento de fotos e comentários dos participantes no app desenvolvido especialmente pela Tokio Marine para a ocasião.

“Pensamos em todos os detalhes do XVI Encontro de Corretores Diamante com muito empenho, carinho e respeito. A missão da Tokio Marine é valorizar o trabalho e a dedicação de Corretores e Assessorias que estão no dia a dia do nosso negócio, sempre trabalhando para o desenvolvimento do mercado de seguros”, afirma Valmir Rodrigues.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar