Brasil,

Gente chega a Palmas para preencher lacuna no atendimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gente Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Hoje, os beneficiários do seguro obrigatório DPVAT têm diversas dificuldades, e percebe-se que as principais delas são a falta de informações e um atendimento qualificado, aponta Welysson Rocha, responsável pela mais nova unidade da Gente Seguradora em Palmas (TO), que será inaugurada nos próximos dias.

Ciente dessa deficiência, ele comenta que uma das grandes missões da companhia em Tocantins será justamente a de difundir esse seguro no mercado, associado a um serviço de excelência, junto ao segurado e junto ao parceiro corretor de seguros.

“Aos beneficiários do DPVAT que nos procurar, forneceremos informações precisas que melhor possam orientá-los. Poderemos falar ainda da disponibilidade de locais de colhimento dos processos de sinistros. Sem a menor dúvida, a sucursal de Palmas contribuirá com o cidadão que busca de forma precisa e justa o melhor atendimento.

A mesma qualidade de atendimento se aplicará ao corretor de seguros. Planejamos informá-los da disponibilidade do nosso serviço logo nos primeiros dias de abertura da sucursal. ”

Para Welysson, o corretor de seguros tem papel-chave nos processos de sinistros DPVAT na região, pois seus clientes tendem a procurá-lo em busca de orientação. Segundo ele, a estratégia da Gente é ser referência na recepção de processos administrativos na região, de modo que esse profissional possa indicar a companhia, sem hesitar, a seus clientes e parceiros para solucionar os sinistros DPVAT.

Na avaliação de Welysson Rocha, o DPVAT deveria ser mais divulgado não só para os segurados, mas também para as autoridades (policiais e bombeiros, como em outras áreas) para que os mesmos tenham condições de orientar os usuários a solicitarem as indenizações de direito.

Com três anos de experiência no mercado de Tocantins, Welysson conta que uma das principais queixas dos segurados em relação às empresas de seguros é o atendimento. “Infelizmente, os usuários do DPVAT não encontram suporte adequado junto a sua seguradora matriarca.

Dessa forma, o atendimento diferenciado da Gente Seguradora chega para contribuir com a melhor experiência para o segurado e para a comunidade”.

É com essa perspectiva que ele vê espaço para o avanço do trabalho no DPVAT da companhia no mercado tocantinense. Além disso, ele lembra que há carência de postos receptores de processos na região que ofereçam às vítimas eficácia no registro do sinistro e suporte no acompanhamento.

“Pretendemos também desenvolver uma forte parceria por meio de indicação com os corretores de seguros tradicionais e com outros setores, e assim otimizar a sua prestação de serviços junto a seus clientes”, conclui Welysson Rocha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar