Brasil,

Empresas buscam eficiência em soluções de gestão para alavancar seus negócios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Sperandio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresas buscam eficiência em soluções de gestão para alavancar seus negócios

Case argentino apresenta receita de sucesso para otimizar rotinas organizacionais com software

Diante do atual cenário econômico no país, cada vez mais as empresas buscam alternativas para ganhar eficiência e agilidade nos processos organizacionais. Otimizar o sistema de gestão tem sido uma das estratégias adotadas pelas empresas para garantir agilidade e eficiência nas práticas empresariais. É o caso da Sintaryc Argentina, uma das maiores fabricantes da América Latina de produtos químicos para cuidado pessoal e do lar para empresas multinacionais.

Em visita recente ao Brasil, para participar de um evento dedicado a debater tendências do segmento de ERP (Enterprise Resource Planning), o gerente de sistemas da empresa, Mario Jorge, apresentou a solução que tem colaborado para a gestão de recursos de sua empresa, que está em expansão global. “Começamos a procurar alternativas quando vimos que precisávamos de uma solução de gestão mais avançada, que se adaptasse ao nosso crescimento. Precisávamos de um produto muito confiável, de fácil usabilidade e que abarcasse as complexidades legais do nosso país”, explicou Jorge.

Segundo ele, desde a implementação do software Sage X3 há cerca de dois anos, a empresa alcançou a rapidez, versatilidade e usabilidade que precisava para avançar nos seus negócios. “A transição para o sistema foi rápida permitindo que os nossos colaboradores se adaptassem quase que instantaneamente com o uso da nova solução”, afirma.

Uma das responsáveis pela expansão na América Latina do software de gestão da Sage é a Adonix, que comercializa e implementa o produto nas empresas. “A facilidade de transitar em diversos mercados é uma das principais características do produto, que oferece ainda relatórios de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica Xavier Buxade, Professional Services da empresa, que reúne 15 anos de experiência no mercado de ERP.

Realizado pela Forrest Consulting a pedido da Sage com usuários do produto, o estudo “Impacto Econômico do Sage X3” aponta que uma organização que utiliza o software de gestão empresarial pode aferir ROI (na sigla em inglês para Return on Investment) de 177%, além de reduzir até 1,7 milhão de dólares em custos ao longo de três anos, obtendo payback (tempo necessário para que o lucro gerado se iguale ao investimento inicial) em cinco meses.

Presente em mais de 100 países, o Sage X3 está disponível na América Latina no Brasil, Argentina e Panamá. Os próximos países que devem receber a cobertura do software são Uruguai, Chile e Colômbia.

Para saber mais sobre a Sage X3, acesse: http://www.sagex3.com/ar.

Sobre a Sage

A Sage é líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, e apoia a ambição de empresários e business builders. Atualmente, os business builders medem o sucesso através de fortes relacionamentos, parcerias e comunidades. Por isso, a Sage ajuda a incentivar os business builders de hoje com o mais inteligente e flexível software baseado na nuvem, além de fornecer suporte e orientação para gerenciar tudo – de dinheiro a pessoas. Diariamente, mais de 13.000 colaboradores da Sage em 23 países trabalham com uma próspera comunidade global composta por mais de 3 milhões de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores, a fim de promover o sucesso dos business builders em todos os lugares. Como uma empresa FTSE 100, somos apaixonados por fazer negócios da maneira correta, e apoiamos as comunidades locais através da Sage Foundation.

Sage – a líder de mercado e tecnologia em contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, disponíveis na nuvem, apoia a ambição dos empreendedores e business builders do mundo. Porque quando os business builders são bem-sucedidos, todos somos bem-sucedidos. Para obter mais informações, visite www.sage.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar