Brasil,

Transformação digital da SulAmérica é destaque no Salesforce World Tour São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maíra Araújo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguradora apresenta case de inovação tecnológica com foco no cliente no principal evento da Salesforce na América Latina

O caso de sucesso da SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, foi destaque no principal evento da Salesforce na América Latina, o World Tour, na última quarta-feira (17), em São Paulo. Na ocasião, o diretor de Tecnologia e Atendimento da SulAmérica, Cristiano Barbieri, ressaltou que a experiência do cliente e do corretor de seguros com a marca vem sendo transformada a partir dos investimentos em inovação tecnológica e que a adoção da plataforma da Salesforce, um dos pilares dessa estratégia, tem contribuído decisivamente para aproximar a seguradora dos mais de 7 milhões de clientes e 30 mil corretores parceiros em todo o país.

“Proporcionar a melhor experiência para o cliente, o corretor e demais públicos está no centro da estratégia de negócios da SulAmérica. Com a Salesforce, estamos modernizando toda uma estrutura de sistemas tecnológicos da companhia, adotando uma plataforma unificada, completa e confiável que nos possibilita ter uma visão única do cliente e do corretor e oferecer um atendimento de alto nível em qualquer canal de relacionamento. A plataforma também possibilita o desenvolvimento ágil, pela própria equipe SulAmérica, de aplicações inovadoras e customizadas ao nosso negócio”, explica Barbieri.

Salesforce World Tour

Diretor de Tecnologia e Atendimento da SulAmérica, Cristiano Barbieri, no Salesforce World Tour

A SulAmérica adotou a plataforma da Salesforce em 2015 e implementou, até o momento, quatro soluções: o Service Cloud, para auxiliar na gestão integrada das solicitações dos segurados que chegam à companhia por diversos canais de atendimento; o Sales Cloud, para gerenciar os relacionamentos comerciais com seus clientes corporativos; o Force.com, plataforma de desenvolvimento que transforma ideias de negócios em aplicativos inteligentes; e o Community Cloud, para criar portais para os fornecedores, prestadores de serviço e parceiros de negócios. Além disso, integrou o canal Live Agent, para atendimento via chat, ao aplicativo móvel SulAmérica Saúde.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Sobre a Salesforce

Salesforce, a líder mundial em CRM, capacita as empresas a se conectarem com seus clientes de uma forma completamente inovadora. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com/br/. Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis. A Salesforce possui sede em São Francisco com escritórios em todo o mundo, e ações na Bolsa de Valores de Nova Iorque com código de negociação “CRM”. Para mais informações visite www.salesforce.com/br ou ligue 0800-891-1887.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar