Brasil, 28 de Junho de 2017

Minas Gerais recebe edição do circuito Up Night Run

• Escrito por  c q c s | Sueli dos Santos
  • Publicado em Seguros

A SulAmérica leva o circuito corridanoturna para Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. A prova de corrida de rua noturna acontecerá na Praça Quatro Elementos no dia 27 de maio.

O circuito Up Night Run terá oito provas em seis cidades. A prova de Nova Lima acontece na Praça Quatro Elementos e tem largada prevista às 20 horas para 5 km e 10 km.

Ao patrocinar o evento, a SulAmérica reforça o compromisso da companhia com a gestão de saúde e o incentivo a práticas saudáveis, integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o país.A companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem da prova.

“Para a SulAmérica, uma gestora de saúde, faz todo sentido promover o esporte e a interação. Esta é uma oportunidade para os mineiros se divertirem e praticarem hábitos saudáveis”, comenta o diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, patrocina esportes de participação e também diversos espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show, e Vamp – O Musical, entre outros, além do circuito Night Run.

Up Night Run – Nova Lima

Data: 27 de maio, às 20h (largada 5 km e 10 km)

Local: Praça Quatro Elementos – Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros