Brasil, 25 de Novembro de 2017

Bittar destaca união do mercado de seguros

• Escrito por  Fenacor, com informações do c q c s
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Ao falar na abertura do 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que está sendo realizado pelo Sincor-PR, em Curitiba, o vice-presidente da Fenacor, Robert Bittar, ressaltou a importância do sentimento de união que as instituições presentes fazem questão de valorizar. ” Nós todos aqui hoje nos esforçamos para ver cada vez mais o setor de seguros unido e punjante. Entendemos que hoje fazemos parte de um grande universo e juntos vamos construir a solução de todos os problemas e desafios que se postam na nossa frente. Com esse espírito de unificação é que abrimos este encontro. Buscamos sempre a harmonia e esse espírito de aproximação”, enfatizou Bittar, que também é presidente da Escola Nacional de Seguros.

Já o presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, destacou a importância de focar os esforços para melhorar o dia a dia dos corretores associados. “Formamos uma família. Começamos a refletir bastante na diretoria, a categoria precisa se fortalecer e por isso vamos focar em nossos associados. Unidos vamos fazer a diferença. É hora de se reinventar. O tema desse ano é provocativo pois queremos reinventar esses espaços para estarmos sempre presentes e ativos. Este é nosso objetivo. Ao longo deste anos fomos preparando esta maturidade para chegarmos aqui hoje e apresentarmos essa provocação sobre o futuro”, frisou.

Por sua vez, o presidente do SindSeg-PR, João Possiede, exaltou a vontade dos corretores do Estado em buscar a qualificação e por estarem sempre atentos às tendências do mercado. “Tenho uma enorme satisfação de realizar a abertura de mais este simpósio. Um evento importante e reconhecido por todo mercado de seguros, onde os corretores comparecem sabendo que sairão daqui ainda mais qualificados e com mais possibilidades de entender as mudanças que ocorrem no mercado”, afirmou.

O 8º Simpósio Paranaense de Seguros reunirá até sexta-feira centenas de corretores de seguros e executivos de seguradoras, que participam de painéis, palestras e atividades sociais, com o objetivo de aperfeiçoar as relações de mercado e discutir os problemas e soluções para o setor.

A solenidade oficial de abertura contou com a presença de inúmeras lideranças do mercado, incluindo a vice-presidente da Fenacor e presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho.

Nesta quinta-feira (18/05), estão programadas palestras, painel de debates e um talk show com as autoridades. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento http://www.sincor-pr.org.br/simposio/

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar