Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Revista Segurador Brasil
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

Quinze corretores da Previsul Seguradora de todo o país estão aproveitando o mundo dos espetáculos, da diversão e da fantasia de Las Vegas. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2016, “Sou + Previsul – Inspiração para você”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andreia Araújo, acompanham os corretores.

A campanha “Sou + Previsul – Inspiração para você” movimentou os profissionais do mercado durante 2016. Segundo Andreia Araújo, esta é uma ação que demonstra a parceria mútua da empresa com os corretores. “O nosso objetivo sempre será mantê-los estimulados com o trabalho. Esta ação rende aproximação e reflete nos resultados comerciais. Queremos retribuir a dedicação de um ano de trabalho proporcionando aos nossos parceiros dias inspiradores e inesquecíveis, nesta viagem em que todos os detalhes foram pensados especialmente para cada um deles”, comenta.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar