Brasil, 26 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Simpósio aborda a necessidade do corretor se reinventar

  • Escrito por  Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O Sincor-PR deu início nesta quarta-feira (17/05) ao 8º Simpósio Paranaense de Seguros. Realizado no Espaço Torres, em Curitiba, o evento reúne até sexta-feira (19/5) centenas de corretores de seguros e executivos de seguradoras, que participaram de painéis, palestras e atividades sociais, com o objetivo de aperfeiçoar as relações de mercado e discutir os problemas e soluções para o setor.

A solenidade oficial de abertura do evento ocorreu por volta das 19h. Estavam presentes o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Carlos Eduardo Sarkovas de Oliveira; O Vice-presidente Comercial da ***, Flávio Rodrigues; O Vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Antônio Romano de Ávila; O Diretor Executivo de Produção da Porto Seguro, José Rivaldo Leite da Silva; O VP Comercial América Latina da AXA, Octavio Bromatti; O Presidente da ******, Luis Gutiérrez; O Diretor Presidente da Sompo, Francisco Vidigal Filho; O Diretor Presidente da Centauro-ON, Ricardo José Teixeira; O Presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; O Presidente do SindSeg-PR/MS, João Gilberto Possiede; A Presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho e o Diretor Geral da Sancor, Leandro Poretti.

O Presidente do SindSeg-PR, João Possiede, abriu as falas do evento exaltando a vontade dos corretores do Estado em buscar a qualificação e por estarem sempre atentos às tendências do mercado. “Tenho uma enorme satisfação de realizar a abertura de mais este simpósio. Um evento importante e reconhecido por todo mercado de seguros, onde os corretores comparecem sabendo que sairão daqui ainda mais qualificados e com mais possibilidades de entender as mudanças que ocorrem no mercado”, afirmou ele.

Logo após, o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, aproveitou para ressaltar o sentimento de união que as instituições presentes fazem questão de valorizar. ” Nós todos aqui hoje nos esforçamos para ver cada vez mais o setor de seguros unido e punjante. Entendemos que hoje fazemos parte de um grande universo e juntos vamos construir a solução de todos os problemas e desafios que se postam na nossa frente. Com esse espírito de unificação é que abrimos este encontro. Buscamos sempre a harmonia e esse espírito de aproximação”, enfatizou o presidente.

A fala de encerramento foi realizada pelo Presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, que ressaltou a importância de focar os esforços para melhorar o dia a dia dos corretores associados. “Formamos uma família. Começamos a refletir bastante na diretoria, a categoria precisa se fortalecer e por isso vamos focar em nossos associados. Unidos vamos fazer a diferença. É hora de se reinventar. O tema desse ano é provocativo pois queremos reinventar esses espaços para estarmos sempre presentes e ativos. Este é nosso objetivo. Ao longo deste anos fomos preparando esta maturidade para chegarmos aqui hoje e apresentarmos essa provocação sobre o futuro”, finalizou.
Nesta quinta-feira (18/05), estão programadas palestras, painel de debates e um talk show com as autoridades.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento http://www.sincor-pr.org.br/simposio/

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::