Brasil, 24 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguradora leva corretores parceiros para a Bahia

  • Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Entre 11 e 14 de maio, a Zurich levou um grupo de corretores parceiros para um roteiro especial na Bahia. O grupo ficou hospedado em um resort na Praia do Forte e desfrutou de uma programação especialmente criada para reforçar o relacionamento e troca de experiência entre os corretores com atuação de destaque em 2016 e executivos da Zurich. Na Praia do Forte os corretores puderam conhecer o Projeto Tamar.

A viagem teve city tour em Salvador, visita ao Pelourinho e show do Olodum, bloco-afro do carnaval de Salvador. O bloco desenvolve ações de combate à discriminação social, estimula a autoestima e o orgulho dos afro-brasileiros, defende e luta para assegurar os direitos civis e humanos das pessoas marginalizadas em todo o Brasil.

O evento de encerramento foi realizado no Castelo Garcia D´Ávila, um dos principais pontos turísticos da Praia do Forte, um dos principais monumentos do patrimônio histórico e cultural brasileiro, considerado a primeira grande edificação portuguesa no Brasil. Os convidados foram recebidos com um coquetel com discurso de agradecimento de Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil e entrega dos certificados de parceria. Logo após o jantar, a festa continuou ao som do ritmo baiano com o axé da Banda Eva.

Para Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil, a viagem é uma oportunidade para estreitar laços além de impulsionar novos negócios. “Os corretores constituem nosso principal elo com o público final, e este tipo de encontro permite valorizar, agradecer, reconhecer e celebrar prósperas parcerias”, afirma Márcio. “É também uma ocasião muito favorável para a troca de experiências. ”

Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais e Varejo, destaca que a viagem “reafirma nosso compromisso em promover o reconhecimento e dedicação de nossos parceiros e ainda fortalecer nossa relação comercial. Buscamos ter foco nas necessidades dos clientes e estar próximos aos corretores facilita esse entendimento”.

De acordo com Luis Reis, Head de Afinidades da Zurich Brasil, o papel desempenhado pelos corretores especialistas nesse segmento é fundamental para o desenvolvimento e amadurecimento do mercado de seguros como um todo. “É importante reconhecer e premiar os corretores mais próximos, de forma a incentivá-los e aumentar ainda mais seu engajamento com o desenvolvimento deste tipo de negócio”, ressalta.

“É muito interessante e rica esta convivência fora do cotidiano. A viagem promove uma boa interação entre os parceiros corretores, que são nosso principal canal de vendas, e diversos profissionais Zurich”, diz Glaucia Smithson, Diretora de Seguros Empresariais e Seguros de Vida e Previdência Corporativos.

 

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::