Brasil, 18 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretores devem tomar o seu futuro nas próprias mãos

  • Escrito por  c q c s | Sueli Santos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Na edição dessa semana do programa “Pare e Pense”, Gustavo Dória Filho, diretor-executivo do C q c s conta que recentemente houve uma discussão importante nos grupos de WhatsApp “Bom Dia Seguro” entre corretores e corretores que são dirigentes dos sindicatos.

Dória disse que a discussão mostrou que há uma lacuna na comunicação entre os corretores e os sindicatos. “Quem tem obrigação de cuidar dos seus direitos?”, perguntou.

Gustavo lembrou que na época da discussão da adoção do simples viu a forte atuação do Sincor e da Fenacor em Brasília, mas não viu a participação dos corretores nas audiências nem do simples e nem agora na audiência pública sobre seguro pirata. “Sincor, Fenacor fazem denúncia, entram na justiça. Os sindicatos lutam dentro de suas limitações”, destacou. Para Dória não adianta terceirizar a responsabilidade é o que mais tem visto é corretor reclamar.

Para o diretor do C q c s, o mercado de seguros “tem tantas lutas e responsabilidades os deixa expostos”. Dória diz que em um futuro próximo seguro será vendido em qualquer lugar. “O corretor vai sobreviver se for lembrado como alguém que agrega valor”, afirmou. Por isso, alertou, que o corretor precisa parar de reclamar e também lutar pelos seus direitos e ideais que acredita. O assunto é importante e interessa aos corretores. Nessa quinta-feira, Gustavo Dória Filho, fará uma live no facebook para discutir o assunto com os corretores, às 19 horas.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::