Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

CAPEMISA : Mudanças de cargos na diretoria da seguradora

Márcio Coutinho Teixeira de Carvalho acaba de assumir o cargo de Diretor de Capitalização da CAPEMISA. O executivo iniciou sua carreira na empresa em 2009, como Gerente de Capitalização, Novos Negócios e Licitações, com o desafio de contribuir para a estruturação dessas áreas. Em 2015, Márcio foi promovido a Superintendente.

O novo diretor possui experiência de mais de 20 anos em cargos executivos em empresas de médio e grande porte, é graduado em Economia pela Universidade Gama Filho e ainda traz no currículo MBAs em Economia Empresarial (UFRJ); Gestão de Negócios TI (FGV/RJ); e Marketing (IBMEC/RJ).

CAPEMISA Seguradora - http://www.capemisa.com.br

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.

Código de segurança
Atualizar