Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Camila Chaves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Seguros

A Porto Seguro inaugura no próximo dia 25 de maio a nova sucursal da companhia na Barra da Tijuca. A mudança busca oferecer uma melhor estrutura de negócios para os Corretores da região, e continuará a prestar atendimento comercial.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira das 8h15 às 18h30 na Avenida das Américas, 1.215.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 8 milhões de clientes, 15 mil funcionários, 18 mil prestadores e 30 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2016, o lucro líquido da companhia foi de R$ 923 milhões.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Código de segurança
Atualizar