Brasil, 25 de Maio de 2017

• Escrito por  Luiza Nunes
  • Publicado no www.segs.com.br em Seguros

AUTOGLASS LANÇA SRA PLUS

Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ofertar cada vez mais serviços que promovam conveniência e conforto para seus clientes, a fim de agregar mais valor ao seguro de automóveis. Em sintonia com essa tendência, a Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos que se destaca por ter técnicos altamente capacitados e produtos diferenciados, lançou nesse mês de maio o SRA Plus.

A novidade une o SRA – processo de reparo de arranhões sem necessidade do uso da pintura convencional – e o Martelinho – técnica artesanal para desamassar carros que dispensa os serviços tradicionais de funilaria. O resultado é um serviço exclusivo e completo de embelezamento automotivo que soluciona danos causados por pequenas colisões de forma rápida, prática e eficiente.

A expectativa é que os benefícios alcançados com a mudança deem ao SRA um novo conceito, que ampliará o portfólio de produtos da Autoglass e encantará o segurado, aumentando seu reconhecimento e satisfação em relação à marca e contribuindo para o continuo crescimento e expansão dos negócios da empresa.

O projeto piloto foi concebido em formato de promoção e é realizado em unidades estratégicas no ES, SP, MG e RJ. Ele conta com técnicos especialmente treinados que realizarão o serviço SRA Plus de forma gratuita para os segurados que tiverem cobertura para o SRA tradicional. Consulte a sua seguradora.